Últimos assuntos
» [RP FECHADA +18] POSSESSION
Sab Set 09, 2017 3:09 pm por Rodrik Kostt Pylae

» [RP FECHADA +18] Do you feel me now?
Sab Set 09, 2017 2:52 pm por Oliver Niels Castaway

» [RP FECHADA +18] I don't care, but ... Leave it alone
Seg Ago 21, 2017 11:45 pm por Zach Danveport

» AVATARES MASCULINOS
Seg Ago 21, 2017 1:42 am por The Sadistic

» AVATARES FEMININOS
Seg Ago 21, 2017 1:29 am por The Sadistic

» RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL
Dom Ago 20, 2017 7:54 pm por Demétrius Dollaganger

» PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO
Dom Ago 06, 2017 12:29 am por Harvey Bernard Hector

» AMBIENTAÇÃO
Sab Jul 22, 2017 9:58 pm por Marquês de Sade

» AMBIENTAÇÃO
Sab Jul 22, 2017 7:39 pm por Marquês de Sade

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL

Mensagem por Marquês de Sade em Sab Jul 22, 2017 10:10 pm



(RP OFICIAL) Summer, Kind of Wonderful
Essa é uma RP ABERTA para todos os PERSONAGENS. A interação ocorre em no último sábado antes do retorno as aulas, sendo um marco anual do evento de caridade provomido pela McCall Comunicações para arrecadar fundos para as pesquisas do Hospital Geral de São Francisco. Os convidados estão com seus melhores roupas e carteiras prontas para desembolsar alguns milhares de dólares em um jogo de poder, onde cada um dos figurões da costa norte procuram mostrar quem pode mais. Em um universo em que dinheiro é poder vence aquele com a carteira mais poderosa. Apesar de todos adorarem festas, badalações e principalmente muita fofoca sempre existem aqueles que pertencem a classe dos excluídos da sociedade perfeita, mas que essa noite se reunem nesse mesmo ambiente para manter as taças sempre cheias para nossos estimados convidados. A cada ano uma cor é imposta como padrão aos convidados, para esse ano o excêntrico Sean McCall escolher o branco. Sejam bem-vindos ao vigésimo baile beneficiente da Fundação McCall.


Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Marquês de Sade
Admin
Admin

Data de inscrição : 30/06/2016
Mensagens : 48

Ver perfil do usuário http://teenwolfrpg.forumeiros.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL

Mensagem por Renée Bergenthal em Sab Jul 22, 2017 11:05 pm

RP Oficial

Estava sem muito ânimo para ir aquela festa. Sinceramente todas aquelas pessoas falando coisas fúteis e sem qualquer relevância competindo entre si para ver quem tinha mais não era o meu tipo de local. Ainda que meu desejo fosse escapar para um pub com alguns amigos sabia que meus pais ficariam furiosos com esse comportamento, além disso, havia feito um acordo com a minha mãe. No começo das férias ela já sabia do conhecido baile do patrão do meu pai, assim combinamos que em troca dos dias com meus amigos em Los Angeles eu iria acompanhá-los no evento. A minha sorte era que Mark estava na mesma situação, assim teria alguém para conversar e escapar de lá o mais breve possível, provavelmente acompanhados por duas belas garotas. Os seus pais haviam saido há algum tempo, restando apenas ele. Enquanto tomava um banho o notebook tocava um seleção com as músicas dos seus cantores preferidos. Assim que terminou vestiu a calça, camisa em um corte esporte fino e o tênis branco. Ao olhar no espelho sorriu se perguntando se estava indo para um terreiro ou para uma festa. O telefone registrava diversas chamadas, todas perdidas por terem sido abafadas pela música. Uma breve olhada nas mesmas, atentando-se para retornar a de Mark. - Fala cara. Já estou saindo de casa e te pego ai. Enquanto conversava ajeito o cabelo e passou o perfume. - Agora que são 20:47 só estou alguns minutos atrasado. Uma risada gostosa antes de encerrar a chamada. O carro da minha mãe estava a disposição, um Jeep Renegade popular que ela ainda estava pagando. Era quase 21:30 quando passei na casa de Mark. - Antes tarde do que nunca. Ecoou uma sonora risada enquanto seguia para a boate onde o evento estava acontecendo. Ao chegarmos no local fui direto para a pista de dança esperando que Mark me acompanhasse.

Kinkster Boy…
avatar
Renée Bergenthal
Kinkster
Kinkster

Data de inscrição : 21/07/2017
Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL

Mensagem por Mark Foxworth em Sab Jul 22, 2017 11:37 pm



RP OFICIAL
O garoto estava largado na cama, olhando o teto. Havia falado com Renée a um tempo atrás e ficou aliviado em saber que não teria que passar por aquele martírio sozinho.
Seus pais haviam sido chamados para ajudar no evento - aquilo havia sido o assunto dos últimos meses - e graças a Deus estava acabando - ainda teria pelo menos uma semana para ouvir os dois falando como havia sido perfeito e lucrativo para o hospital.

O garoto suspirou baixo, eram 20:20 e nada daquele idiota chegar ou mandar mensagem, mas já estava acostumado com seus atrasos, a ponto de Christopher Rockwood, ou Chris para eles, brincasse falando que o dia que Renée chegasse no horário, alguma catástrofe iria acontecer e lembrando disso, apenas riu baixo e se levantou. Camisa social branca - ok. Calça jeans branca - ok também. Sapatos - branco mais uma vez, senhor.

Cadê as guias, pai de santo?

Brincou consigo mesmo enquanto passava as mãos pelos cabelos. O celular então passou a vibrar ao som de Monsta X - Hero e ele logo atendeu.

Caralho... Ok, estou te aguardando.

Revirou os olhos e desceu para a sala. Algumas horas de tortura não seriam ruins ao lado do melhor amigo, com milhares de gatas na festa, mas olhou o bar do pai e sorriu, caminhando até ele para fazer uma dose de whisky dupla, onde virou em um gole.

Argh! Assim fica melhor


Estava quase desistindo de sair aquela noite, seus pais já estavam ligando, provavelmente para perguntar onde estava, quando ouviu a buzina inconfundível do Renegade, o fazendo dar um pulo do sofá e correu para a porta, batendo ela ao passar.

Antes avisar que me deixar morgando. Enfim, acelera, sabia que o sr. e a sra. Foxworth odeiam esperar e ter as ligações ignoradas?

E riu, trocando a estação da rádio para uma que sabia que ambos curtiam.



When indiscreetly we'll lose the ground
avatar
Mark Foxworth
Kinkster
Kinkster

Data de inscrição : 15/07/2017
Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL

Mensagem por Bryan Van der Vaart em Ter Ago 15, 2017 10:29 pm

Festa

Bryan Van der Vaart

22 anos

Interno de Cirurgia

Submisso sem dono



Após três semanas sem qualquer folga, havia conseguido uma brecha na escala de plantões. A vida de interno era um pouco mais sofrida do que descrito pelo meu pai, ou mesmo por meus amigos que já haviam passado por aquela situação. Claro que o sexo no quarto de repouso era um plus que compensava o estresse e a pressão a qual eu era submetido diariamente. Aproveitando a folga peguei o convite que havia sido endereçado a meu pai para a festa anual da fundação McCall. Ao chegar procurei um local afastado ao mesmo tempo em que peguei uma dose dupla de whisky esperando encontrar algum conhecido naquele local, ou melhor, alguém para transar.



coded by HARDROCK
avatar
Bryan Van der Vaart
Submissive
Submissive

Data de inscrição : 21/07/2017
Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL

Mensagem por León Delavour Benoir em Qua Ago 16, 2017 1:22 am

lone wolf
Dinheiro e tudo mais. Com certeza era uma coisa muito importante e, felizmente, León sabia disso – mas via a festa como uma grande chance de conseguir mais algum trouxa para enganar. Realmente precisava de alguém para sustentá-lo – talvez se conseguisse embebedar algum magnata até conseguir algum emprego, seria o suficiente. Seu aluguel estava atrasado, não tinha vestes decentes para comparecer ao evento e tudo parecia ir de mal a pior. Estava desempregado e sua grana acabava. León estava com uma olheira meio profunda, mas acabou disfarçando com maquiagem. Ele sentia medo, ódio e angústia – pois queria um trabalho, queria conseguir viver sozinho após ter deixado sua casa junto de seu gêmeo, cujo indivíduo nem sequer transmitia notícia alguma.

Aproximou-se do espelho sujo e encarou seu reflexo. O terno era preto, a camisa era branca e a gravata era da mesma cor que o terno. O par de sapatos sociais era limpo, estava completamente preto – pois tinha que passar a imagem de ser alguém da alta sociedade. Respirou fundo e retirou a última nota de seu bolso. Seu coração acelerou naquele instante. Era apenas uma nota de cinquenta dólares – o que seria o suficiente apenas para o táxi, só a ida, pois morava longe do local do evento.

Escutou a sua barriga emitir um barulho mediano, indicando que estava com fome. Não comia bem tinha um longo tempo, pois tivera que racionar o dinheiro totalmente – tentara crescer ali, mas não conseguia. Um emprego... Por favor, Deus., a pequena e breve prece deslizou por sua mente, saindo de seus lábios – mas sem emitir algum som.

Pegou um táxi e foi para o evento. Adentrou o local, olhando ao redor. A música fez com que o menor se encolhesse brevemente. O medo... Ah, sim, ele sentia medo. Estava totalmente assustado com aquele novo local onde estava inserido. Calma., pensou. É a sua última chance. Se não conseguir nada, você vai continuar devendo aluguel, vai passar fome, vai continuar desempregado. O desespero tomou conta de seu interior.

– Hey! Eu quero. – Falou subitamente e piscou algumas vezes, pegando uma taça de vinho de uma bandeja que era carregada por um garçom. O líquido roxo estava na taça de vidro, perfeitamente desenhada. Suspirou e bebeu um bom gole da bebida. E assim foi: bebeu da primeira taça rapidamente, o que já acabou lhe dando certa tontura. Mais uma taça e rapidamente bebeu novamente. Uma risada baixa saiu de seus lábios. – Mais um... – Passou a língua entre os lábios.

Pegou mais uma taça e bebeu de uma vez. O sabor era ótimo, nunca tinha provado um vinho como aquele – com certeza era caríssimo. As pessoas chegavam mais e mais, até que, subitamente, uma chamou a sua atenção. Não por sua aparência e nem nada, já que estava de costas, contudo, conseguia ver que era um homem. Suas íris azuladas percorreram as costas do mesmo e então o jovem acabou cambaleando um pouco para mais perto ao ver algo que chamara sua atenção: a carteira de couro preto quase caindo do bolso. É pegar e fugir., seu coração acelerou. Andou mais um pouco, mais um pouco, mais um pouco e... PEGUEI! Sua mão direita se movimentou rapidamente, puxando a carteira de maneira levemente desastrada – mas León sabia que seria pego caso ficasse parado, então virou-se rapidamente e moveu-se com velocidade, adentrando a multidão que tomava conta do lugar.

Guardou a carteira dentro do bolso direito e sorriu aliviado. Soltou a taça de vidro que segurava e seguiu um outro caminho. – Talvez possa até arranjar outra vítima. – Deixou uma risada travessa sair de seus lábios.

@loony!
avatar
León Delavour Benoir
Slave
Slave

Localização : Estados Unidos.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL

Mensagem por Chuck Waldorf em Qui Ago 17, 2017 11:24 pm



RP OFICIAL
A fundação Waldorf de Ensino era uma das principais contratantes do marketing televisivo do canal pertencente ao grupo McCall, portanto era esperado que os membros da família tivessem convites garantidos nas comemorações anuais promovidas pela corporação. O herdeiro que havia recusado assumir o posto mais alto dentro do renomado colégio cedendo esse ao antigo professor e coordenador Oliver aparecia com um terno risca de giz negro, camisa branca e gravata vinho. Ainda no tapete de entrada que dava acesso ao salão comemorativo o rapaz posou para alguns flashes e concedeu uma breve entrevista. - O grupo Waldorf tem um imenso prazer em fazer parte da história da empresa McCall, sendo eles uma referência de qualidade e comprometimento em ofertar aos cidadãos de São Francisco o que existe de melhor em cultura, entretenimento e noticias. Ao terminar seu breve discurso seguiu para o interior do salão, onde procurava por uma pessoa específica, porém enquanto não a localizava passava o tempo conversando com alguns dos presentes.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Chuck Waldorf
Pet
Pet

Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL

Mensagem por Peter Smith em Sex Ago 18, 2017 1:27 am



Evento

Um bom amigo muitas vezes vale mais do que toda a riqueza do mundo. Nunca havia estado em um evento daquele porte, aliás, já sim, mas nunca como convidado. Uma das melhores cerimônias que ocorriam todo ano na cidade era patrocinada pela emissora de TV local, da qual a família Waldorf era convidada de honra. Estava ali a convite de Chuck que tinha dois convites e ninguém para levar consigo. Ele era meu melhor amigo, aliás, um dos poucos. Combinamos de chegar junto no evento e assim fizemos. Na entrada aguardei que ele falasse com os repórteres e então o segui observando tudo com um olhar abobalhado.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Peter Smith
Masochist
Masochist

Data de inscrição : 20/07/2017
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL

Mensagem por Elliot Harrison em Dom Ago 20, 2017 7:20 pm



RP OFICIAL
Elliot observou seu reflexo, as noites na boate e os dias pouco dormidos parecial dar a ele um ar de acabado, mas talvez fosse apenas impressão sua, afinal, somos os primeiros a notar em nós mesmo os aspectos negativos que há em nós - ou era assim que deveria ser.

Havia recebido o informe daquele evento antes mesmo dele ser anunciado para todos, talvez por ser dono de uma das boates mais procuradas pela alta sociedade, onde ele por fim acabava sendo o dono de muitos segredos daquelas pessoas - e se disserem que o dinheiro faz o mundo girar, ria, pois estão mentindo. A questão é você conhecer os segredos mais íntimos das pessoas - e era isso que, além do dinheiro, ele possuía. Segredo que, se expostos, poderiam acabar com muitas carreiras e imagens na sociedade. Mantenha seus amigos próximos, e os inimigos mais próximos ainda.

-//-


- Seja bem vindo, sr. Harrison. Fique a vontade - disse o jovem com um sorriso leve, seus olhos verdes fixos aos teus enquanto era recebido, e entrando no jogo do garoto, piscou ao mesmo, se afastando em direção ao bar. Não se importava muito com a música ou com aquelas luzes - ele já estava tão acostumado com esse universo que era praticamente entediante, mas os bares sempre poderiam conter variações de drinks que valia a pena provar, mas achou melhor naquele momento ficar apenas no básico - a princípio.

- Uma dose de whisky duplo, por favor?

O rapaz logo preparou a bebida e entregou para Elliot que ao virar, localizou alguns conhecidos com quem se dava bem e integrou-se no círculo de conversa, estavam todos se gabando de como estavam bem sucedidos - aquela velha mania de querer manter a pose quando sabem que no fundo, muitos ali estão apenas sendo marionetes ostentadoras, mas isso não incomodava o rapaz, seu terno era de Alexander Amosu Suit, e isso com certeza seria o assunto de muitos naquele ambiente, mas isso era divertido de se observar.
Estava entretido com a segunda dose dupla que havia pego quando sentiu estranhamente o bolso se tornar leve e virou-se automaticamente, vendo o garoto com uma expressão curiosa de receio e alívio. Seus olhos fixaram bem, mesmo com as pessoas preenchendo os espaços, foi fácil seguir o caminho que ele havia tomado, e pedindo licença, se afastou do grupo, seguindo aquele ladrãozinho.

-//-


Ele estava parado, encostado contra a parede, o garoto parecia levemente alterado pelas bebidas, seu corpo alvo sob o terno pareciam levemente amarelado - como se alguma doença estivesse por acarretar ele - e com cuidado, se aproximou por trás, deslizando suavemente seus dedos pelas costas do garoto e trombou o peito contra o ombro do mesmo, fazendo ele ir para a frente e logo segurou seu braço, puxando para que o jovem não caísse - e o rodando para que o mesmo ficasse de frente para si, e com um sorriso bondoso e fingindo estar confuso, seu rosto próximo ao do garoto que havia furtado sua carteira.

- Ops... Desculpa. Você está bem?




When indiscreetly we'll lose the ground
avatar
Elliot Harrison
Master
Master

Data de inscrição : 15/07/2017
Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL

Mensagem por Demétrius Dollaganger em Dom Ago 20, 2017 7:54 pm

 
RP OFICIAL

A festa era mais um evento que a agência de modelos havia sido chamada para serem parte da equipe de staff, e a única ordem recebida deles era clara: Não recusem trabalho, lembrem-se, vocês são o que eles podem pagar.



A música fazia o moreno dançar lentamente atrás do bar, seus olhos atentos a todos que se aproximavam, onde pudesse escolher em quem investir - ou quem investir nele, por assim dizer - e ao seu lado, sorriu para o garoto que havia chego a poucas semanas na agência. Havia trocado poucas palavras com ele, mas o sorriso do outro era uma das coisas mais fofas que já havia visto.
Um rapaz vestido num terno caro se aproximou, solicitando uma dose dupla de whisky, sua beleza era admirável, mas não deu a menor atenção para Demi, o que o fez achar graça - afinal, muitas pessoas acabavam voltando o olhar diversas vezes para ele.

- Aqui está, senhor... - Disse entregando a primeira dose para ele antes de se virar e se aproximar do novato - E ai, acostumou com a rotina da casa?


avatar
Demétrius Dollaganger
Prostitute
Prostitute

Data de inscrição : 15/07/2017
Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum