Últimos assuntos
Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA +18] Do you feel me now?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] Do you feel me now?

Mensagem por Chuck Waldorf em Qui Ago 17, 2017 11:08 pm

Do you feel me now?
Essa é uma RP FECHADA entre OLIVER NIELS CASTAWAY e CHUCK WALDORF. A interação ocorre em NO MOTEL, AS 21H30MIN DE UMA QUINTA-FEIRA DO MÊS DEAGOSTO DE 2017.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

Última edição por Chuck Waldorf em Qui Ago 17, 2017 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Chuck Waldorf
Pet
Pet

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA +18] Do you feel me now?

Mensagem por Chuck Waldorf em Qui Ago 17, 2017 11:16 pm

Do you feel me now?
O celular havia tocado inúmeras vezes ao longo do dia. Um dia exaustivo de trabalho entre treinos e estratégias para os jogos do campeonato escolar havia chego ao fim. No motel já tradicional para os encontros do casal o jovem Chuck o loiro esperava a chegada do seu dono. O herdeiro do tradicional colégio de São Francisco estava de quatro no centro do quatro do luxuoso motel usando apenas uma coleira de couro preta com spikes prata e um plug anal em formato de rabo canino. A qualquer momento a porta seria aberta revelando a chegada de Oliver, porém a ansiedade da espera deixava o já experiente pet bastante apreensivo.

Chuck Waldorf
Pet
Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Niels Castaway em Qui Ago 17, 2017 11:19 pm

Adorava joguinhos eróticos, principalmente quando envolvia estar no controle. Felizmente, encontrara alguém que o servisse - como um verdadeiro cachorrinho, e esta pessoa era ninguém menos do que Chuck Waldorf, herdeiro de uma das maiores instituições da cidade.

Vestia um terno preto e bem elegante, acompanhado de um par de sapatos sociais limpos e completamente pretos. Carregava uma mala grossa e grande, cheia de brinquedos eróticos.

Abriu a porta do quarto do motel e parou, sorrindo maliciosamente ao ver seu animalzinho de quatro. Trancou a porta e pousou a mala no chão. - Venha pro papai, vem, cachorrinho. - Afirmou e chamou-o com um breve movimento da mão direita.
Oliver Niels Castaway
Trainer Pet
Trainer Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chuck Waldorf em Qui Ago 17, 2017 11:31 pm

Do you feel me now?

O som da porta abrindo, bem como do atrito causado pelo sapato contra o piso arrepiaram todo o corpo de Chuck. O pet sentiu os poucos pelos eriçados enquanto o olhar baixo fitava os sapatos lustrosos e a maleta preta deixada no chão por Oliver. O quadril do dog balançou fazendo que o plug movimentasse de modo semelhante a uma cauda canina que balança feliz ao ver o dono. - RAWF RAWF! Uma sequência de latidos foram emitidas pelos pet antes de correr de quatro até o dono mordendo a barra da perna direita da calça puxando em meio a rosnados como se chamasse o dono para brincar.
Chuck Waldorf
Pet
Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Niels Castaway em Qui Ago 17, 2017 11:35 pm

Passou a língua entre os lábios, deixando um sorriso lascivo aparecer em seus lábios quando as nádegas do mesmo se mexeram, o que acabou movimentando o plug anal que havia no ânus do cachorrinho. Viu-o se aproximar e morder a barra da calça e apenas o observou.

- Quer brincar, é? - Deixou uma risada baixa sair de seus lábios e ficou de cócoras, afagando os cabelos claros do menor. - Trouxe alguns brinquedinhos pra você, meu cachorrinho. - Deu um leve tapinha em seu rosto e tirou uma corrente, prendendo em sua coleira.

Guiou-o até a cama e, em seguida, sentou-se no colchão. - Limpa esses sapatos, vai. - Ordenou.
Oliver Niels Castaway
Trainer Pet
Trainer Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chuck Waldorf em Qui Ago 17, 2017 11:43 pm

Do you feel me now?

Sorriu como um menino abobalhado ao sentir o afago carinhoso de Oliver. O simples toque do ruivo fez o pênis do pet pulsar pingando algumas gotas de líquido pré-seminal. A todo instante balançava o plug demonstrando sua felicidade por encontrar o dono, mesmo tendo o visto o dia todo no trabalho. O dog seguiu o dono até a cama mantendo sempre a posição de quatro. Ao escutar a ordem correspondeu como um bom animal de estimação. - RAWF RAWF! O som percorreu o quarto e em seguida começou a lamber a parte superior dos sapatos negros os deixando ainda mais brilhantes pela saliva que ali era depositada. Enquanto fazia o serviço deixava as nádegas empinadas ressaltando o plug que a todo instante balançava causando um leve desconforto.
Chuck Waldorf
Pet
Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Niels Castaway em Qui Ago 17, 2017 11:48 pm

Sorriu de maneira travessa ao vê-lo lamber seus sapatos, deixando-os mais lustrosos - graças à saliva depositada ali. Adorava ter poder, adorava ter controle - algo que Oliver adquirira por ter sido comandado várias e várias vezes desde pequeno.

- Muito bem, cachorro. - Afirmou tranquilamente, afagando seus cabelos mais uma vez. Seu membro já crescia dentro da calça.

Enquanto o outro brincava com seus sapatos, retirou a parte superior das vestes, expondo seu tronco bem definido e forte. Comandava o menor em todos os lugares, afinal, ele era seu escravo - principalmente voltado para ser seu animal de estimação.

Abaixou a cabeça e deu uma risada baixa ao ver o pau babão do outro, por isso deixou Chuck lamber um dos sapatos e, enquanto isso, o outro pé - com o sapato - pisava em seu membro, tocando as suas bolas e pressionando-as, intensificando a dor, mas logo reduzindo-a, brincando com a região do menor.
Oliver Niels Castaway
Trainer Pet
Trainer Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chuck Waldorf em Qui Ago 17, 2017 11:59 pm

Do you feel me now?

A situação deixava Chuck extremamente excitado. Em meio a gemidos de prazer e dor o pet se esforçava para deixar o sapato extremamente limpos. - RAWF, RAWF! O seu corpo contorcia com os toques em seu pênis soltando sons inaudíveis, visto que era proibido de falar ou ter qualquer comportamento que não fosse adequado a um canino por imposição de Oliver. Os seus olhos fitaram o loiro implorando para que ele parasse de torturar seu pênis.
Chuck Waldorf
Pet
Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Niels Castaway em Sex Ago 18, 2017 12:02 am

Arqueou uma das sobrancelhas, olhando para seu animalzinho. Ele parou de lamber os seus lábios e fitou o dono; algo que acabou fazendo Oliver lhe dar uma bofetada forte contra soa bochecha direita, marcando-a, o que permitia ver os cinco dedos que tinham atingindo a região.

- O seu dono não pediu pra você parar, pediu? - Falou de maneira fria e, em seguida, pressionou mais o sapato contra o pênis e as bolas dele, esfregando com mais e mais força.

Sentia-se em pleno tesão - seu pau se destacava dentro da calça; estava totalmente duro e pronto para comer seu animalzinho ali mesmo, que era dono de um corpo delicioso - e que, para melhorar, ele era todo seu. Só seu e seu, para sempre. Sorriu ao pensar em tal ideia.
Oliver Niels Castaway
Trainer Pet
Trainer Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chuck Waldorf em Sex Ago 18, 2017 12:20 am

Do you feel me now?

O tapa forte estralou em sua face arrancando um gemido intenso de dor. Um choro canino ecoou pelo quarto enquanto abaixou a cabeça lambendo os sapatos com fervor em uma velocidade acelerada. As mãos envolveram a perna que estava chutando seu pênis como se tentasse retirar a perna do local. Em um momento a dor se tornou tão intensa que fugiu para longe do dono sem deixar a postura de cão.
Chuck Waldorf
Pet
Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Niels Castaway em Sex Ago 18, 2017 12:24 am

Grunhiu ao vê-lo chorar e segurar a perna que brincava com o pênis do outro. Viu-o se afastar e, posteriormente, levantou-se da cama. Uma expressão fria e ranzinza estava em sua face.

Pegou um chicote de montaria preto e caminhou até ele, encurralando-o contra a parede. - Cachorros não agem dessa forma! - Deu um golpe forte contra as suas costas. - Cachorros não conseguem segurar na perna de seus donos! - Desferiu outra chicotada, deixando uma marca bem avermelhada.

- Já sei o que você merece. - Pegou duas luvas de box e, em seguida, colocou as mãos do garoto lá dentro e, posteriormente, algemou, isso o impediria de tirar as luvas e faria com que seus dedos não pudessem se movimentar.

- Ah, você merece um castigo, cachorro. - Encarou-o de maneira diabólica.
Oliver Niels Castaway
Trainer Pet
Trainer Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chuck Waldorf em Sex Ago 18, 2017 12:38 am

Do You Fell Me Now?

A sua atitude havia sido uma sentença de punição irreversível. No momento em que decidiu fugir dos toques de Oliver sabia que haveria consequências dolorosas. O olhar sádico do ruivo não deixava dúvidas. As mãos agora imobilizadas extirparam sua única forma de defesa contra quaisquer maus-tratos impostos por seu dono. O som do chicote e o contato desse com sua pele parecia cortar o ar com fogo despejando o mesmo em seu dorso o fazendo contorcer seguido de um choro de arrependimento. O desejo era falar e implorar para ter seu erro perdoado, entretanto se o fizesse apenas aumentaria o seu martírio por ter quebrado outra regra. Os seus olhos arregalados fitavam o dono a espera do castigo que esse estava a anunciar.
Chuck Waldorf
Pet
Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Niels Castaway em Sex Ago 18, 2017 12:42 am

Sentia prazer em puni-lo, principalmente quando estavam sozinhos. Tinha o costume de levá-lo ao banheiro da escola e dar-lhe um bons tapas. - Hm... Tive uma ideia. - Pegou um cinto de castidade e colocou no mesmo. O objeto era feito de metal, um pouco pesado - e impedia o pau do outro de crescer.

- Se quiser gozar, só com os dedos do meu pé. - Falou de maneira sádica. Retirou os sapatos sociais, jogando-os para longe e, subitamente, esfregou o pé direito contra o rosto do mesmo. - Tire a meia com os dentes.

Enquanto isso, o outro pé ia para os testículos do mesmo, brincando com o local e apertando com pouca força, mas nada que o machucasse - apenas o suficiente para fazer o pau dele crescer e ficar preso dentro do cinto de castidade, além de querer fazê-lo liberar muito pré-gozo.
Oliver Niels Castaway
Trainer Pet
Trainer Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chuck Waldorf em Sex Ago 18, 2017 12:53 am

Do yo feel me now?

As experiências com Oliver ficavam cada dia mais intensas. Ao perceber que seria preso ao cinto de castidade uma sensação de desespero abateu no peito de Chuck. Por vezes ele era obrigado a trabalhar por dias ou mesmo semanas usando aquele adereço como punição por algum deslize. O objeto metálico sempre lhe causava desconforto, um incômodo maior que o causado pelo plug. A gaiola metálica estava lacrada enquanto suas narinas inalavam o cheiro de suor leve que o pé do ruivo tinha após um dia confinado no sapato social. A boca agarrou a ponta da meia próximo aos dedos e começou a puxar balançando a cabeça semelhante a um cão quando tenta pegar algo que está preso e ele deseja para si.
Chuck Waldorf
Pet
Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Niels Castaway em Sex Ago 18, 2017 1:23 am

Passou a língua entre os lábios ao vê-lo tirar a meia. Enquanto isso, o outro pé brincava com os testículos dele. O olhar de Oliver revelava certa superioridade - afinal, ele era o mestre ali. Comandava tudo conforme queria, conforme se interessava.

- O outro pé. - Afirmou num tom brusco e logo enfiou o outro pé diante o rosto dele, mordendo o próprio lábio inferior quando o mesmo começou a retirar a meia com os dentes. Era uma cena deliciosa de se ver.

Sentia-se totalmente sortudo em tê-lo em suas mãos, afinal, poderia fazer o que quisesse. Oliver sabia muito bem que, quando alguém acabava se tornando seu escravo, não saía sem sua permissão - conseguia utilizar vários métodos para manter as pessoas em suas mãos: através da violência ou excitação fora do normal.
Oliver Niels Castaway
Trainer Pet
Trainer Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chuck Waldorf em Sex Ago 18, 2017 1:30 am

Do yo feel me now?

A excitação era enorme, poucas coisas davam tanto prazer ao pet como ser submetido aos caprichos e desejos do ruivo. Ao terminar de tirar a primeira meia o gosto do suor de Oliver estava impregnado em sua língua. O tecido preto foi deixado no chão próximo a sua coxa enquanto começava a puxar a outra meia até finalmente ter liberado os dois pés. Por instinto tornou a abaixar a cabeça de encontro ao piso onde começou a lamber o peito de ambos os pés iniciando dos dedos até o tornozelo e então recomeçando uma vez mais a partir dos dedos.

Chuck Waldorf
Pet
Pet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oliver Niels Castaway em Sab Set 09, 2017 2:52 pm

Sorriu maliciosamente ao vê-lo lamber os seus pés. Adorava estar no controle, adorava controlar a vida do outro - afinal, ele era seu escravo, seu cachorrinho. Sentia-se satisfeito consigo mesmo em transformar um garoto rico num mero animalzinho que estava em suas mãos.

- Muito bem. - Afagou os cabelos dele, segurando em seguida e fazendo com que o menor erguesse a cabeça. - Põe a língua pra fora. - Ordenou. Quando o outro obedeceu, cuspiu e segurou o queixo do mesmo, fazendo com que ele engolisse sua saliva.

- Meu cachorrinho quer leite? - Um sorriso lascivo apareceu em seus lábios, esperando pela resposta de Chuck.

Oliver Niels Castaway
Trainer Pet
Trainer Pet

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: