Últimos assuntos
» [RP FECHADA +18] POSSESSION
Sab Set 09, 2017 3:09 pm por Rodrik Kostt Pylae

» [RP FECHADA +18] Do you feel me now?
Sab Set 09, 2017 2:52 pm por Oliver Niels Castaway

» [RP FECHADA +18] I don't care, but ... Leave it alone
Seg Ago 21, 2017 11:45 pm por Zach Danveport

Seg Ago 21, 2017 1:42 am por The Sadistic

Seg Ago 21, 2017 1:29 am por The Sadistic

» RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL
Dom Ago 20, 2017 7:54 pm por Demétrius Dollaganger

» PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO
Dom Ago 06, 2017 12:29 am por Harvey Bernard Hector

» AMBIENTAÇÃO
Sab Jul 22, 2017 9:58 pm por Marquês de Sade

» AMBIENTAÇÃO
Sab Jul 22, 2017 7:39 pm por Marquês de Sade

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA +18] POSSESSION

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] POSSESSION

Mensagem por Peter Smith em Qui Ago 17, 2017 11:51 pm

Possession

Essa é uma RP FECHADA entre RODRIK KOSTT PYLAE e PETER SMITH. A interação ocorre em NO BAR DO SADISTIC CLUB, AS 23H00MIN DE UMA SEXTA-FEIRA DO MÊS DE MAIO DE 2017.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

Peter Smith
Masochist
Masochist

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA +18] POSSESSION

Mensagem por Rodrik Kostt Pylae em Qui Ago 17, 2017 11:57 pm

Era uma noite calma e tranquila - pelo menos para a maioria dos habitantes. Rodrik dirigia sua Ferrari preta para longe de sua moradia - e longe do local onde era conhecido; afinal, era Editor da Revista da cidade onde residia, por isso era totalmente famoso.

Vestia terno, pois acabara de sair do trabalho, o que explicava, também, os sapatos sociais. Seus fios loiros estavam organizados num topete elegante e belo. Passou uma das mãos pela testa ao descer do veículo e respirou fundo.

Locomoveu-se para dentro do estabelecimento e deu um breve sorriso quando o local o envolveu, fazendo com que arrepiasse - principalmente com os ritmos surgidos pela música que transpassava o ambiente.

As íris azuladas analisavam as pessoas, até que, repentinamente, um chamou a sua atenção. Era menor, dono de fios dourados e possuía olhos claros. Seu corpo era uma delícia. "Ficaria mais gostoso com meu pau dentro dele.", pensou e deixou uma risada baixa e safada sair de sua boca.

Aproximou-se lentamente, movendo a cintura de maneira leve e sutil, deliciando-se com o ritmo provocado pela música. Repentinamente, já estava diante dele. - Olha só... Boa noite. É a primeira vez que vem aqui? - Indagou, deixando um sorriso lascivo surgir em seu rosto.
Rodrik Kostt Pylae
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Smith em Sex Ago 18, 2017 12:12 am

Possession

O pagamento havia caído em sua conta. As finanças eram apertadas, contudo havia conseguido uma gratificação por trabalhar alguns finais de semana em dois eventos que tiveram no colégio. O sobressalente havia sido investido em uma nova camiseta polo laranja e em uma noite de prazeres no famoso club voltado para os adeptos da cultura BDSM.

Ao entrar foi direto ao bar encarando o cardápio. Tudo ali parecia muito caro para o seu bolso, por isso optou por tomar uma água. - Sim é a primeira vez. Sua reação foi olhar para baixo, por algum motivo aquele homem o intimidava.
Peter Smith
Masochist
Masochist

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrik Kostt Pylae em Sex Ago 18, 2017 12:17 am

Sorriu de canto ao vê-lo abaixar os olhos ao responder. Um submisso, certo? Deixou uma risada baixa sair de seus lábios. Sentou-se ao lado do mesmo, bem próximo e, de maneira bem assanhada, pousou uma das mãos na coxa direita do mesmo. - Vai beber só água? Sério? Não tem graça. - Revirou os olhos e, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, voltou seu olhar para o balconista.

- Duas taças de vinho. O melhor que tiver. - Ordenou e logo voltou sua atenção para o menor, dando um leve aperto na coxa do mesmo e sorrindo de maneira lasciva. - Diga-me... O que gosta de fazer? Dominar? Obedecer? - Questionou num tom baixo, observando-o.

Precisava de alguém para controlar, afinal, era seu jeito - e torcia para que aquele garoto fosse a pessoa certa, pois sentia uma atração fora do normal. Naquele instante tinha um objetivo em mente: teria-o de qualquer maneira, ele querendo ou não.

- Ah, e que falta de educação a minha. Sou Rodrik Kostt Pylae, Editor da Revista de San Francisco. - Apresentou-se, dando um aperto levemente mais forte na coxa dele do que antes.

Exibira seu cargo para mostrar que era poderoso e, torcia pelo menos, que o intimidasse - queria o menor e conseguiria o mesmo. - Como se chama, gatinho? - Passou a língua entre os lábios.
Rodrik Kostt Pylae
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Smith em Sex Ago 18, 2017 12:32 am

Possession

A presença do loiro era impossível de não perceber. Ele exibia uma altivez que deixava Peter desconcertado ao mesmo que tempo que encantado, em uma admiração hipnótica por aquele desconhecido.

As roupas e modos não deixavam dúvidas que aquele era alguém poderoso, um grande contraste com ele que trabalhava como faxineiro de um colégio para pessoas como aquele homem.

O toque da mão firme e quente em sua coxa fez seu olhar fitar o loiro por um breve instante, antes de responder-lhe. - Por hora sim. Não queria deixar explícito que não possuía dinheiro para algo além de água naquele momento.

O ego do desconhecido era tão grande como sua beleza, deixando claro através da solicitação que fez ao garçom. - Obrigado. Aceitou a bebida, já imaginando quais eram as intenções do outro. - Na verdade gosto de sentir dor, obedecer nunca me passou pela cabeça. Nem sei se conseguiria ter alguém mandando em mim, contudo sofrer e sentir dor são coisas que me excitam. Exibiu um sorriso de canto de boca antes de degustar o líquido da taça.

Aquela era de longe a melhor bebida que já havia experimentado. O gosto do vinho era comparado ao que havia bebido em uma visita feita a casa do seu amigo Chuck. - Me chamo Peter Smith, trabalho em um colégio. A princípio não pretendia contar muito de sua vida para aquele homem. - O que você gosta? Indagou voltando sua atenção a bebida.
Peter Smith
Masochist
Masochist

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrik Kostt Pylae em Sex Ago 18, 2017 12:38 am

Escutou-o atentamente e arqueou uma das sobrancelhas. Bebericou um pouco de seu vinho e deixou uma cara de desgosto aparecer em seus lábios. - Vocês precisam de algumas doações, não é?! - Falou num tom bruto com o bartender e revirou os olhos.

Sua atenção voltou para o outro. - Hm... Sentir dor, mas não gosta de obedecer, é? - Deixou uma risada tranquila sair de seus lábios.

A vantagem do baile BDSM era que o lugar permitia total liberdade. As pessoas se beijavam e se tocavam sem hesitar por ali, e além disso, poderia levar Peter para algum quarto do local, onde poderia usá-lo como quisesse.

- Bem... Esse vinho... Ah, ele está me cansando, Peter. - Comentou calmamente. - E você trabalha numa escola, certo? Professor ou algo do tipo, tenho certeza. Você me deu uma grande ideia. - Falou de maneira safada e tomou a taça de vinho da mão dele, colocando-a no balcão.

Levantou-se e segurou no braço dele, com um pouco de força - uma característica involuntária que tinha, que acabava descontando nos escravos que passaram por sua mão. Movia-se calmamente, ultrapassando algumas pessoas e, subitamente, caminhou até um quarto negro, empurrando o rapaz para dentro e fechando a porta.

- Fique pelado. - Ordenou enquanto trancava a porta e deslizava o olhar bem brevemente por uma estante de brinquedos eróticos.
Rodrik Kostt Pylae
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Smith em Sex Ago 18, 2017 12:46 am

Possession

Ao que parecia aquela noite estava apenas começando e decidir gastar o dinheiro extra no clube tinha sido uma excelente ideia. Já havia bebido mais da metade da taça enquanto conversava com o homem. - Sim, não me imagino obedecendo, sou orgulhoso demais para isso. Não conseguiu processar com precisão os fatos que seguiram, apenas ao perceber estava em um dos quartos privativos. Achou que era melhor pontuar algumas questões para que equívocos não viessem a acontecer. - Cara não tenho dinheiro para dividir um quarto desses com você, acho melhor irmos para minha casa, aliás trabalho como faxineiro no Waldorf School. Findou a explicação sem retirar a roupa apenas ignorando a ordem do outro, afinal se precisassem sair do lugar para outro local não haveria sentido ficar nu.
Peter Smith
Masochist
Masochist

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrik Kostt Pylae em Sex Ago 18, 2017 1:28 am

Uma risada baixa ecoou de seus lábios. Jogou a cabeça para trás ao escutá-lo. Agora sim você é meu. As coisas são mais divertidas. Pouco se importava se ele curtia ser dominado ou não, mas o ensinaria. Rodrik era um ótimo mestre e iria impor seus desejos - era assim que verdadeiros escravos surgiam.

- Faxineiro? Hm... Interessante. Agora cale a boca. Eu vou pagar o quarto. - Ficou de costas para o mesmo, indo até a estante e pegando alguns brinquedinhos e colocando em cima da cama. Pegou o chicote de montaria e bateu na nádega direita do homem, que ainda estava coberta pela calça.

- Eu mandei você ficar pelado. Cale a boca. Se me responder, as coisas ficam pior. - Passou a língua entre os lábios, esperando alguma reação do outro.

Rodrik pouco se importava de assustá-lo ou não; entretanto, até o final da noite, teria-o em suas mãos.
Rodrik Kostt Pylae
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Smith em Seg Ago 21, 2017 11:33 pm

Possession

Aquela situação estava fugindo ao controle de Peter, mas o rapaz com um sádico insaciável estava disposto a pagar para ver até onde o homem de modos arrogantes seria capaz de chegar. O som do chicote contra o jeans lhe arrancou uma farta gargalhada. - HAHAHAHA! Era impossível para ele conter o escárnio e deboche diante do comportamento adotado pelo mais velho. - Que decepção! Achei que era capaz de mais do que um carinho. Essa é toda a sua força? Mano você bate como uma mulherzinha. O encarou com um olhar de superioridade que até a pouco seria incapaz de lançar ao coroa. - A idade pesou? Deve ter os músculos fracos, por isso não tem força, deve ser culpa da idade.
Peter Smith
Masochist
Masochist

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrik Kostt Pylae em Sab Set 09, 2017 3:09 pm

- Hm... Jovens, tsc. - Um breve sorriso sarcástico apareceu em seus lábios.

Nada disse, afinal, sabia que o outro não sairia. A porta estava trancada, portanto, estava à mercê de Rodrik. - Você gosta de falar... - Falou tranquilamente e, em seguida, ficou de costas para o mesmo, pegando uma gag mask, jogando-a cuidadosamente na cama.

- Você vai levar uma surra nessa sua bunda, vai controlar a sua língua, ou te levo pra minha casa e te deixo preso. - Sorriu maliciosamente. Antes que o outro pudesse responder qualquer coisa, rasgou suas vestes superiores, empurrando-o contra a cama e fazendo-o se sentar.

Num breve momento, pousou o pé direito em cima da bola dele. Caso ele se movimentasse ou fizesse algo do gênero, pressionaria com força. - Nananinanão, nada de se mover muito ou vou apertar seus testículos. Você vai berrar, mas vai ser uma dor bem longe do prazer. - Passou a língua entre os lábios.

- Pede pra apanhar. - Mandou.
Rodrik Kostt Pylae
Master
Master

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: