Últimos assuntos
» [RP FECHADA +18] POSSESSION
Sab Set 09, 2017 3:09 pm por Rodrik Kostt Pylae

» [RP FECHADA +18] Do you feel me now?
Sab Set 09, 2017 2:52 pm por Oliver Niels Castaway

» [RP FECHADA +18] I don't care, but ... Leave it alone
Seg Ago 21, 2017 11:45 pm por Zach Danveport

Seg Ago 21, 2017 1:42 am por The Sadistic

Seg Ago 21, 2017 1:29 am por The Sadistic

» RP OFICIAL - SUMMER, KIND OF WONDERFUL
Dom Ago 20, 2017 7:54 pm por Demétrius Dollaganger

» PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO
Dom Ago 06, 2017 12:29 am por Harvey Bernard Hector

» AMBIENTAÇÃO
Sab Jul 22, 2017 9:58 pm por Marquês de Sade

» AMBIENTAÇÃO
Sab Jul 22, 2017 7:39 pm por Marquês de Sade

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA +18] I don't care, but ... Leave it alone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] I don't care, but ... Leave it alone

Mensagem por Zach Danveport em Dom Ago 20, 2017 5:22 pm

I don't care, but ... Leave it alone
Essa é uma RP FECHADA entre Zach Danveport e Asher Pratt. A interação ocorre em Uma primavera, inicio das épocas de prova
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Zach Danveport
Switch
Switch

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA +18] I don't care, but ... Leave it alone

Mensagem por Zach Danveport em Dom Ago 20, 2017 5:59 pm

I DON'T CARE, BUT... LEAVE IT ALONE
Se ele fosse ter que presenciar mais um ataque, ele com certeza iria acabar jogando a cadeira naquela imprestável presença. Damon conseguia superar o nível máximo de babaquice que um ser humano poderia ter, e assim que o sinal tocou, agrupou seu material e jogou dentro da mochila, largando o companheiro de estudo ali sozinho.

Zach era alguém popular na universidade, ainda mais por fazer parte da equipe de Triátlon, isso não significava que era uma pessoa boa. Seu olhar superior aos outros alunos era sempre acompanhado de um sorriso mesquinho e maldoso, em sua mente, todos ali praticamente não passavam de "súditos", mas naquele momento, ele deveria se preparar para as provas que já estavam chegando, e isso o fez caminhar em direção à Biblioteca.
Seu olhar logo percorreu o espaço silencioso e sorriu ao observar o garoto moreno ao longe, entre algumas fileiras do canto esquerdo e caminhou lentamente até o mesmo, que parecia estar mais distraído que qualquer coisa, estava com o rosto praticamente enfiado dentro de algum livro que prendesse a atenção dele e isso fez o loiro morder o lábio e se aproximar sorrateiramente por trás e deslizar uma das mãos pela cintura de Asher e dar um tapa forte na região das bolas do mesmo, rindo.

- E ai, Asher... Tudo em cima?

When indiscreetly we'll lose the ground
Zach Danveport
Switch
Switch

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asher Pratt em Seg Ago 21, 2017 11:21 pm

Biblioteca
O final do semestre aproximava e com ele as férias, mas claro que apenas após a ferrada temporada de provas. Estava encrencado em projeto arquitetônico, sem contar na entrega das atividades complementares que nesse semestre deveriam ter sido desenvolvidas sob a supervisão de algum arquiteto. Por sorte um conhecido meu de festas tinha um primo arquiteto que havia topado assinar meus relatórios de um suposto estágio em sua empresa.

Estava compenetrado na leitura do capitulo referente a conforto arquitetônico em ambientes sociais. Às vezes me perguntava se havia escolhido o curso certo, em outras tinha certeza que o problema não estava comigo, mas sim com o maldito professor que parecia ter prazer em me perseguir e fazer sofrer.

A concentração era tamanha que não percebi a aproximação de Zach. Naquele momento desejei ter percebido sua chegada, visto que minhas bolas mais pareciam ovos mexidos no interior da calça cáqui. Os meus olhos levemente dilatados pela dor estreitaram enquanto o observava respondendo com um ar de irritação. - Porra, a única coisa que está em cima são minhas bolas que subiram para a minha garganta.

Odiava quando Zach fazia aquilo em público e ele sabia. De imediato fechei o livro assim como meu caderno o guardando para deixar o local. A dor era intensa causando uma leve sudorese. - Sacanagem isso, já falei que não gosto que faça isso na frente dos outros. O encarei maneando a cabeça antes de levantar da cadeira na qual eu estava sentado.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Asher Pratt
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zach Danveport em Seg Ago 21, 2017 11:45 pm

TEMPLATE ZACH

I DON'T CARE, BUT... LEAVE IT ALONE
A reação do moreno fez Zach sorrir, ignorou o que o rapaz havia dito e impediu que o mesmo se levantasse. Os olhos claros passearam brevemente pela biblioteca, pouco movimentada -  milagrosamente - naquela hora, sabia que o outro odiava ser exposto, mas ele não via - nem se interessava - motivos para se preocupar com o que poderiam pensar, então sentando sobre a mesa que ele ocupava, apoiou o corpo sobre as mãos e o fitou.

- Seria melhor se fosse minhas bolas em sua garganta, não?

E passou suavemente a mão esquerda sobre a região de seu membro, mordiscando o lábio suavemente para ele, e naquele momento, lembrou do banheiro que havia aos fundos.

- Me segue, caladinho. Ou vai ser pior.

E saiu da mesa, jogando a mochila sobre o ombro direito, caminhando em direção ao banheiro.

When indiscreetly we'll lose the ground
Zach Danveport
Switch
Switch

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: