Últimos assuntos
» [RP FECHADA] Help me.
Qui Out 19, 2017 4:46 pm por León Delavour Benoir

» [RP FECHADA +18] - When you return...
Qua Out 18, 2017 3:16 pm por Lucius Flinnegan

» [RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?
Seg Out 09, 2017 4:27 pm por Daniel Almodova

» [RP FECHADA] - We're not lying, just playing.
Qui Out 05, 2017 4:39 pm por Lorenzo McLean

» [RP FECHADA] - I'm gonna teach you.
Qua Out 04, 2017 2:31 pm por Noah McMillian

» [RP FECHADA] - New student
Ter Out 03, 2017 3:23 pm por Harry Darkstalker

» AVATARES MASCULINOS
Sab Set 30, 2017 10:39 pm por Arkham Strauss

» [RP FECHADA +18] - You're my toy
Qui Set 28, 2017 3:08 pm por Alex Cooper

» [RP FECHADA +18] - That's my reality, it's not a game
Qui Set 28, 2017 2:17 pm por Cameron St. Louis

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA] - You're gonna be mine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - You're gonna be mine

Mensagem por Edgar Chapman Foster em Dom Set 24, 2017 6:47 pm



You’re gonna be mine
Essa é uma RP FECHADA entre Christopher Rockwood e Edgar Chapman Foster. A interação ocorre na Starbucks, que se localiza no centro da cidade. É noite, próximo das 20:30 p.m. A temperatura é fresca, fazendo, em média, 20°C.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

avatar
Edgar Chapman Foster
Master
Master

Localização : San Francisco, EUA.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - You're gonna be mine

Mensagem por Edgar Chapman Foster em Dom Set 24, 2017 7:20 pm

O vice-prefeito arqueou uma das sobrancelhas ao ler a mensagem que estava no aplicativo de relacionamentos. Tinder... Tsc, era um grande milagre em dar match em alguém, afinal, ele tinha um cargo público e podia ter sua imagem manchada – mesmo que só a imagem de seu tanquinho aparecesse no aplicativo –, caso alguém descobrisse que ele estava marcando de ir ver um menino que aparentava ser muito mais novo do que ele. Mas se ele tiver 21 anos, está tudo de boas., o pensamento transpassou sua cabeça, fazendo com que um sorriso malicioso aparecesse em seus lábios. Apesar de já ter 32 anos, ainda era um grande jovem em seu âmago.

Adorava realizar atividades físicas e sua aparência era de um completo jovem, mesmo que alguns dissessem que ele aparentaria ser mais novo do que já era mesmo sem ir à academia e praticar esportes. Era vaidoso, o que explica o motivo de ser muito bonito e charmoso – algo que deixava várias mulheres caidinhas por ele, até mesmo homens. Apesar de tudo, não era assumido, mas também nunca dissera que era hétero. Só esperava encontrar a pessoa certa.

A primeira coisa que fez ao sair de seu gabinete foi: adentrar o seu porsche amarelo e partir para o local de encontro. Sugerira um local no centro da cidade, onde estava disposto a encontrar o menor e sabia muito bem que não seria tão notado diante os outros. E além disso, o ambiente era quase vazio quando a noite chegava, pois San Francisco se tornava uma loucura após certo horário, já que todas as pessoas, cuja maioria era composta de trabalhadores, estava retornando para seus lares.

Ligou o veículo e começou a se movimentar pelas ruas da cidade. Analisava os lugares atentamente, observando sempre a infraestrutura. Boa. Boa. Boa. Pode melhorar..., avaliava cada espaço, mas logo voltou ao normal, até que parou diante o local marcado. Desceu do automóvel e passou a língua entre os lábios.

Vestia-se de maneira elegante, usando o terno e os sapatos de seu serviço. A gravata vermelha dava-lhe a impressão de ser algum tipo de ser banhado pela luxúria, o que tornava as coisas completamente interessantes – principalmente naquele encontro, estava doido para tomar o garoto para si, afinal, seu perfil dizia “Dom Edgar”, então provavelmente o garoto deveria ter curiosidade no mundo BDSM ou, caso fosse azarado, cairia num mundo onde seria inserido – ele querendo ou não, pois Edgar pretendia tê-lo, custasse o que custasse.

Caminhou e adentrou a Starbucks. Estava vazio, com exceção dos atendentes que estavam num balcão meio distante. Ergueu uma das sobrancelhas e sentiu a palma de sua mão direita formigar. Se fosse meu, chegaria mais cedo. Deixou uma risada baixa sair de seus lábios e andou até o guichê para realizar seu pedido. – Eu quero um... Bem... – Semicerrou os olhos. – Um frappuccino de morango e um bagel americano. – Lançou um sorriso charmoso para a mulher que o atendia – uma bela ruiva. Ela corou brevemente e assentiu positivamente.

– Qual o seu nome? – A pergunta poderia surpreender qualquer outro vice-prefeito, mas Edgar sabia muito bem que poucos sabiam que ele também realizava serviços para a cidade – isso nem o incomodava mais. Para ser sincero, preferia ser dono de certo sigilo. – Edgar. – Disse e então se afastou, sentando num canto isolado e respirando fundo, em seguida. – Cadê você, moleque? – Franziu o cenho. Será que o rapaz tinha hesitado ou feito algum tipo de pegadinha?

avatar
Edgar Chapman Foster
Master
Master

Localização : San Francisco, EUA.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - You're gonna be mine

Mensagem por Christopher Rockwood em Seg Set 25, 2017 3:42 pm

Eis-me aqui, Senhor
Ele já havia desistido daquele aplicativo, para ser sincero. O modo que as conversas fluíam eram sempre tão cansativas e repetitivas que se surpreendeu com o último match. Por mais que a foto mostrasse apenas o abdômen, o que chamou a atenção fora o nome. Havia um tempo que ele não encontrava alguém que estivesse integrado ao mundo do bdsm, e ver aquela oportunidade de se fazer presente novamente o chamou a atenção. E logo ser chamado para tomarem um café juntos àquela noite... Era um passo e grande dado pelo outro.


***

Ele havia chego um pouco antes do horário mas não havia pedido nada ainda, nos dez minutos que se antecediam do combinado, caminhou em direção ao banheiro e se fitou no espelho, seu semblante estava um pouco abatido, mas era resultado do dia fadigante que havia tido e lavando o rosto, suspirou baixo e tentou evitar ficar nervoso, mas não foi o suficiente para, ao sair do banheiro, avistar que só havia um cliente na cafeteria - e ele sabia quem era esse cliente. Seu corpo ficou estático por alguns segundos antes de finalmente ter coragem e se dirigir ao balcão.
"Boa noite, qual o seu pedido?
- Noite, eu vou querer, uh... Um frapuccino venti de doce de leite com base creme e um folhado de peito de peru com creamcheese. - Seu olhar levemente foi atraído para a direção que o outro estava e ao ter o nome perguntado, respondeu, um pouco alto - Chris...


avatar
Christopher Rockwood
Slave
Slave

Data de inscrição : 15/07/2017
Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum