Últimos assuntos
» [RP FECHADA] Help me.
Qui Out 19, 2017 4:46 pm por León Delavour Benoir

» [RP FECHADA +18] - When you return...
Qua Out 18, 2017 3:16 pm por Lucius Flinnegan

» [RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?
Seg Out 09, 2017 4:27 pm por Daniel Almodova

» [RP FECHADA] - We're not lying, just playing.
Qui Out 05, 2017 4:39 pm por Lorenzo McLean

» [RP FECHADA] - I'm gonna teach you.
Qua Out 04, 2017 2:31 pm por Noah McMillian

» [RP FECHADA] - New student
Ter Out 03, 2017 3:23 pm por Harry Darkstalker

» AVATARES MASCULINOS
Sab Set 30, 2017 10:39 pm por Arkham Strauss

» [RP FECHADA +18] - You're my toy
Qui Set 28, 2017 3:08 pm por Alex Cooper

» [RP FECHADA +18] - That's my reality, it's not a game
Qui Set 28, 2017 2:17 pm por Cameron St. Louis

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA +18] - You're my toy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] - You're my toy

Mensagem por Edward Sloan Crawford em Dom Set 24, 2017 8:05 pm



You’re my toy
Essa é uma RP FECHADA entre Alex Cooper e Edward Sloan Crawford, que se passa no dia 10 de Setembro, 2017. A interação ocorre na mansão de Edward, que permite uma maior diversão entre os dois indivíduos. É noite, próximo das 19:00 p.m. A temperatura é quente, fazendo, em média, 30°C.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Edward Sloan Crawford
Sadistic
Sadistic

Localização : San Francisco, US.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] - You're my toy

Mensagem por Edward Sloan Crawford em Dom Set 24, 2017 8:37 pm

Do everything for me…
Cause ur my slave, u need to please me
O corpo do médico legista deslizava pela água da piscina. Sua mansão se distanciava um pouco de San Francisco e era muito segura, tendo enormes muros e todo o tipo de proteção – cercas, câmeras e vigilância aos arredores. Contudo, ninguém sabia o que ocorria ali dentro, o que tornava as coisas mais divertidas para o homem banhado em sadismo. O ruivo estava apenas com a bermuda branca – que ia só até um pedaço das coxas. Depois de um tempo, escutou seu celular tocou. Bufou e saiu da piscina. A água escorria por cada pedaço de sua pele, molhando o chão feito de pedra ao redor do local onde estivera anteriormente.

Enxugou a mão direita na toalha branca e grande que havia ali, segurando o aparelho eletrônico e atendendo-o. – Por que me atrapalhou, George? – Disse para o segurança que estava do outro lado da linha. – Senhor, um rapaz disse que queria fazer uma visita. – A voz era totalmente séria. – É o Alex? – Revirou os olhos e bufou. – Ele vem aqui faz um certo tempo. Quando ele aparecer, deixe-o entrar. Estamos entendidos? – Questionou de maneira rígida. – Sim, senhor. – A voz demonstrava estar meio... Com vergonha. – Ótimo. – E nada mais disse, apenas desligou o telefone e bufou. – Estava ótimo ali, na piscina. – Grunhiu.

Enxugou seu corpo e caminhou para dentro da casa, indo até o terceiro andar. Adentrou o quarto e tomou um breve banho. Escutou a porta de sua suíte ser aberta e deixou um sorriso travesso aparecer em seus lábios. – Espere aí, Alex. – Deu a ordem de maneira calma e tranquila, enquanto se limpava. Após isso, enxugou-se e saiu do banheiro completamente nu. – Já disse para aqueles desgraçados que você pode entrar sempre que quiser. – Estreitou os olhos.

Edward era uma pessoa totalmente bruta, mas conseguia demonstrar “carinho” de sua maneira – através da forma de tratar quando não estava sendo sádico demais, através do jeito excessivamente protetor e tudo mais. Tratava Alex como seu escravo – algo que ele realmente era – e por isso tinha zelo pelo mesmo, protegendo-o de todos. Além disso, era dono de um ciúme excessivo, mas não se importava se o masoquista sentia-se incomodado ou não.

Caminhou até o closet e vestiu uma cueca boxer branca, ajeitando a mesma perfeitamente em seu corpo. Voltou para perto da cama e arqueou uma das sobrancelhas ao ver Alex ainda com as roupas. – Você é burro ou algo assim? – Bufou e deu um tapa forte contra a face do outro. – Tire essas roupas, agora. – Uma expressão de raiva apareceu no rosto do mais velho. – E vamos logo. Quero te levar para o porão. – Sorriu maliciosamente.

O porão era o lugar mais divertido, pois Edward montara um lugar inteiro cheio de brinquedos eróticos e outras coisas só para Alex – por isso lá torturava o garoto e, às vezes, principalmente nos fins de semana, deixava o menor por lá. Mas também, em outros instantes, permitia o garoto ficar na mesma cama – dependia muito de seu humor e de como estava seu desejo sexual.
avatar
Edward Sloan Crawford
Sadistic
Sadistic

Localização : San Francisco, US.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] - You're my toy

Mensagem por Alex Cooper em Qui Set 28, 2017 3:08 pm

I'm your toy to drive.


Seus olhos fitaram o céu por um tempo indeterminado. Quantos dias estavam envolvidos naquele caso já e quantos estavam envolvidos? As coisas já estavam começando a sair do controle e isso era angustiante, mas nada podia fazer naquele momento, e mesmo de folga, não conseguia se desligar do caso - e isso o incomodava, isso o deixava desgastado já. Por fim, tomou coragem e levantou da cama, fechando a janela e obstruindo a visão que conseguia obter a partir dela e caminhou para o banheiro do pequeno apartamento que tinha, deixando a camisa regata e a cueca que usava para dormir num canto e sentiu o corpo parecer relaxar sob a água morna que caia sobre si, o despertando. Folga. Finalmente descanso. E como em toda folga, ele tinha apenas um lugar para ir, uma pessoa para ver.

__________________________________


- Acredite, eu tenho passe livre para entrar. Pode perguntar - sua voz saíra cansada. Era sempre a mesma coisa, sempre era parado pelo pessoal da segurança, entendia a necessidade, mas parecia que eles possuíam algo pessoal contra moreno, e após a ligação, sorriu irônico ao ter acesso liberado - Podemos evitar a fadiga de sempre fazer isso, não?

Seus pés pareciam estar no piloto automático. A primeira vez que estivera ali havia ficado com a boca aberta pela beleza da casa do ruivo, mas logo estava parado à porta do quarto dele, onde abriu a mesma e adentrou, logo sendo pedido para esperar por ali, e teve sua recompensa ao ver o maior aparecer totalmente nu. A visão dele sempre o tirava o folego e parecia fazer o tempo parar, voltando a atenção ao receber o tapa em sua face e se encolheu.

- Des...desculpa, senhor - sua voz acabou saindo um pouco estranha e pastosa pois havia mordido a língua, fazendo o gosto do sangue logo tomar toda sua boca, avermelhando o interior dos lábios de uma forma visível e rapidamente arrancou a regata preta que usava enquanto admirava o contorno dos músculos do maior dentro daquela cueca e ao retirar a calça jeans justa, revelou a ereção que mesmo a boxer vermelha não conseguia disfarçar.

Alex sabia o que poderia esperar daquele dia. Havia avisado para seu senhor que teria três dias de folgas e por ter sido incomodado pela segurança, era ele quem receberia o castigo. Sua pele alva ainda escondias marcas pretas que havia recebido a algumas semanas atrás, onde ficara amarrado no estilo shibari e ficara pendurado enquanto Edward havia outras preocupações. Havia ficado amordaçado e com a visão vedada, para alguns, isso poderia ser uma tortura, mas para o moreno, era a maior demonstração de afeto que ele poderia receber.

- Estou pronto, senhor, à sua disposição.



By Flawless
avatar
Alex Cooper
Masochist
Masochist

Data de inscrição : 20/08/2017
Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum