Últimos assuntos
» [RP FECHADA] Help me.
Qui Out 19, 2017 4:46 pm por León Delavour Benoir

» [RP FECHADA +18] - When you return...
Qua Out 18, 2017 3:16 pm por Lucius Flinnegan

» [RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?
Seg Out 09, 2017 4:27 pm por Daniel Almodova

» [RP FECHADA] - We're not lying, just playing.
Qui Out 05, 2017 4:39 pm por Lorenzo McLean

» [RP FECHADA] - I'm gonna teach you.
Qua Out 04, 2017 2:31 pm por Noah McMillian

» [RP FECHADA] - New student
Ter Out 03, 2017 3:23 pm por Harry Darkstalker

» AVATARES MASCULINOS
Sab Set 30, 2017 10:39 pm por Arkham Strauss

» [RP FECHADA +18] - You're my toy
Qui Set 28, 2017 3:08 pm por Alex Cooper

» [RP FECHADA +18] - That's my reality, it's not a game
Qui Set 28, 2017 2:17 pm por Cameron St. Louis

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA] - Would you like to use me?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Would you like to use me?

Mensagem por Cesar Gonzalez Fuentes em Dom Set 24, 2017 8:50 pm



Would you like to use me?
Essa é uma RP FECHADA entre Cesar Gonzalez Fuentes e Gustav Wood, que se passa no dia 11 de Setembro, 2017. A interação ocorre no Degusta, um restaurante italiano completamente famoso em São Francisco. É noite, próximo das 20:00 p.m. A temperatura é quente, mas a umidade está alta – faz 28°C.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
Cesar Gonzalez Fuentes
Pet
Pet

Localização : São Francisco, Estados Unidos.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - Would you like to use me?

Mensagem por Cesar Gonzalez Fuentes em Dom Set 24, 2017 10:37 pm

I came here to work
But maybe I can find a little fun to my all life
Não há nada melhor do que ser diretor de cinema. Para Cesar, a melhor parte não era o cachê – claro que era importante –, mas sim outra coisa: a parte onde tinha que experimentar e conhecer coisas diferentes para acrescer em seu filme. Um jovem roteirista fora procurá-lo, oferecendo seus serviços e aceitando receber um salário consideravelmente baixo para alguém que tinha tal cargo. Era uma oportunidade única, pois o espanhol lera todo o texto e o analisara atentamente. – Perfeito! – Falou animado ao rapaz. Contratou-o inicialmente, mas logo o dispensou.

– Quero que agende uma janta na área mais VIP que tiver no Degusta. Quero uma sala só para mim e para o dono do restaurante. Temos que falar do cardápio, do lugar e... – Um suspiro de animação saiu de seus lábios. Um sorriso surgiu na face do diretor. – Irei sozinho, tudo bem, Bartholomeu? – Indagou um de seus agentes, que viviam acompanhando-o por tudo quanto é lugar. – Mas senhor... Certeza? Podemos ajudá-lo na escolha e... – Antes que o outro pudesse encerrar sua fala, Cesar ergueu o dedo indicador e o encarou de maneira serena,  dizendo, à sua maneira, que queria o silêncio do mesmo.

– Eu vou sozinho. – Advertiu uma última vez. – Vá lá marcar o que pedi. – Ordenou e logo esperou o homem sair, para pular da cadeira e soltar um grunhido de animação. – Perfeito. Um filme diferente. É a primeira vez que faço algo estrangeiro. – Estava completamente feliz com o que ocorreria. Claro que o roteirista que fora contratado deveria estar aborrecido, mas para calá-lo, Cesar deu-lhe uma grande quantia de dinheiro na hora de demiti-lo – o suficiente para dar-lhe esperança de crescer na vida, mas não o necessário para ser uma pessoa de sucesso.

Após seu horário de trabalho, foi até sua casa, tomou banho e vestiu um terno e sapato social. Não colocou gravata, pois não estaria envolvido em assuntos políticos – não ainda. Era um filme relacionado ao mundo italiano, “somente” isso.

Adentrou o seu carro – um Maybach Exelero preto – e partiu para o restaurante. O trânsito estava um pouco cheio naquele horário, mas não se importou. Não tinha pressa. Pegou seu celular e ligou para Barth. – Não esqueceu de marcar, certo? – Escutou o outro respondê-lo: “Não, senhor”.

– Ótimo. – Após isso, desligou o aparelho eletrônico e focou sua atenção no trânsito novamente. Ali era diferente da Espanha, um pouco mais movimentado – principalmente se fosse comparar com sua cidade de origem, León. Não importava. Não se arrependia de ter se mudado para aquela cidade completamente divertida. Era um lugar exótico, repleto de pessoas diferentes – onde, querendo ou não, havia uma certa presença marcante de imigrantes em São Francisco.

Depois de longos minutos dirigindo, chegou ao restaurante. Era um lugar grande e belo, um dos – se não o melhor – mais incríveis lugares para se provar comida. Desceu do veículo e entregou a chave para o rapaz que era responsável por estacionar os automóveis. – Obrigado. – Disse brevemente enquanto marchava para dentro do local. Logo foi recebido por uma mulher, que perguntou o seu nome – mas uma expressão de surpresa apareceu no rosto da mesma quando observou o rosto de Cesar. – Ah, você! Senhor, me siga, preparamos um lugar exclusivo. – Ela falou rapidamente, levemente ansiosa, mas ainda continuava com pose profissional.

Ela o levou para um dos andares, guiando-o até uma sala especial – que, além de feita para jantares importantes, era bem isolada das outras. Adentrou a mesma e sorriu para a mulher. – Farei meu pedido quando o senhor Gustav chegar. – Lançou uma piscadela e viu-a sair da sala, fechando a porta e deixando o espanhol sozinho. Sentia certa animação em seu interior, estava preparado para fazer um filme de sucesso.
avatar
Cesar Gonzalez Fuentes
Pet
Pet

Localização : São Francisco, Estados Unidos.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - Would you like to use me?

Mensagem por Gustav Wood em Seg Set 25, 2017 4:48 pm


Vieni alla tua macellazione
Sedetevi, insieme. Seduto e silenzioso


- Non mi interessa, fratello. Quindi è stato chiesto, e così sarà fatto.

E por fim desligou o celular, seu semblante jovial estava irritado, sua testa enrugada pela raiva que havia passado com aquele telefonema que havia dado. Por fim, soltou o peso do corpo sobre a cadeira e permitiu girar um pouco a mesma para observar a paisagem de San Francisco a Bay Bridge podia ser visto com suas vias movimentadas com os carros que dali pareciam formigas. Ele havia se mudado para aquela cidade quando ainda era adolescente e desde aquela época, sonhava que um dia abriria um restaurante. Mas não esperava que o mesmo chegaria a fama que havia.
Ristorante Degusta ou apenas Degusta era um dos restaurantes italianos mais procurados e frequentados da cidade, e era sempre comentário nas revistas de fofocas pelas presenças que ali frequentavam, por isso não fora novidade quando fora informado que um diretor de cinema havia feito uma reserva do salão Fleur Augustine, era o mais procurado pela elite californiana para acerto de contratos ou negociações, assim como assuntos sigilosos, mas o que o surpreendera mesmo fora sua presença ser requisitada - somente a sua presença.

Passara todo o tempo cogitando o que um diretor de cinema como Cesar queria com ele, mas nada perguntou, apenas fora avisado e com isso teria que aguardar até o momento oportuno para saber, e faltavam algumas horas.

"Senhor, o que será que ele irá pedir? Alguma sugestão? Deve..."
- Ele ira pedir o que sentir vontade, e sugiro que você não atrapalhe ou se preocupe com as coisas. Vá apenas fazer seu serviço, Margot - Disse ele com um sorriso, apenas estendendo um dedo para que a loira se calasse. O que poucos sabiam sobre Gustav Spaggiari Wood era que o jovem empreendedor tratava seus funcionários quase a punho de ferro - claro que muitos viam isso como comprometimento com o restaurante - e quando não estava satisfeito com algo, não pensava duas vezes de procurar o melhor - e isso explicava o motivo que vivia sendo trocado o quadro de funcionários. Margot era a única funcionária que podia bater de frente com o moreno - assim como Vicenzo, cheff de cozinha - pois além de uma longa história de amizade entre o trio, havia entre eles uma relação de poder que ia além do trabalho. - Ou melhor, tranque a porta, Il mia cattiva gattina.



Ele havia acabado de ajeitar o fecho de um dos punhos do terno Royal Navy quando Margot deu dois toques contra a porta para informar que o diretor havia chego, então agradecendo, caminhou para o espaço reservado enquanto Annie-Marie se retirava. O homem que ali estava era diferente do que havia imagino. Era jovem e esbelto, formoso e tentador, assim quando o entrou, mesmo não gostando muito do toque de desconhecidos, caminhou até ele e estendeu a mão.

- Sr. Gonzalez, benvenuto... - E apertou a mão do mesmo com uma leve força, o olhando nos olhos com um certo interesse.


Ristorante Degusta» Cesar Gonzalez Fuentes » Royal Navy » made by secret from tpo
avatar
Gustav Wood
Trainer Pet
Trainer Pet

Data de inscrição : 15/07/2017
Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum