Últimos assuntos
» [RP FECHADA] Help me.
Qui Out 19, 2017 4:46 pm por León Delavour Benoir

» [RP FECHADA +18] - When you return...
Qua Out 18, 2017 3:16 pm por Lucius Flinnegan

» [RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?
Seg Out 09, 2017 4:27 pm por Daniel Almodova

» [RP FECHADA] - We're not lying, just playing.
Qui Out 05, 2017 4:39 pm por Lorenzo McLean

» [RP FECHADA] - I'm gonna teach you.
Qua Out 04, 2017 2:31 pm por Noah McMillian

» [RP FECHADA] - New student
Ter Out 03, 2017 3:23 pm por Harry Darkstalker

Sab Set 30, 2017 10:39 pm por Arkham Strauss

» [RP FECHADA +18] - You're my toy
Qui Set 28, 2017 3:08 pm por Alex Cooper

» [RP FECHADA +18] - That's my reality, it's not a game
Qui Set 28, 2017 2:17 pm por Cameron St. Louis

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA +18] - Daddy issues.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] - Daddy issues.

Mensagem por Jasper Bertolle Duchamps em Dom Set 24, 2017 10:54 pm

Daddy Issues
Essa é uma RP FECHADA entre Jasper Bertolle Duchamps e Luke Bass, que se passa no dia 23 de Setembro, 2017. A interação ocorre no Conceitual’s Sk8, uma loja de skates que se localiza em São Francisco. É tarde, sendo cinco horas da tarde. A temperatura é quente, mas a umidade está alta – faz 29°C.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Jasper Bertolle Duchamps
Caregiver
Caregiver

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA +18] - Daddy issues.

Mensagem por Jasper Bertolle Duchamps em Dom Set 24, 2017 11:28 pm

i need a child to sleep in bed, come on to daddy.
O ar-condicionado da sala estava funcionando perfeitamente – mas só conseguira isso após resmungar várias e várias vezes no ouvido de seus funcionários. Por causa disso, demitira todos – sim, todos. Não se arrependia de tal coisa, muitos precisavam de emprego. E além disso, aquele momento era o instante em que dava o bote nos rapazes mais novos. Sempre procurava identificar meninos “exóticos” para conseguir certos... Serviços, principalmente durante a entrevista de emprego. Ajeitou a papelada e cruzou as pernas.

Passou boa parte da manhã falando com jovens feios e enjoativos. – Não. – Falou repetidamente. – Sai. – Às vezes, ordenava de maneira fria. – Não quero mulheres. – Dizia sem hesitar, mas a questão não era por ser machista, mas sim porque ansiava somente por rapazes ali. Todos os antigos funcionários tinham tido caso com o homem mais velho – que adorava mimar seus rapazinhos, mas ele sempre acabava cuidando de todos e, felizmente, gerava intriga, o que era bem divertido aos olhos de Jasper.

Entretanto, dessa vez ele queria somente um funcionário. Focaria nele, seria o sortudo que teria a sorte de andar ao lado de Jasper e, quem sabe, pudesse conquistar o coração do grandão – mas as suas verdadeiras intenções estavam ligadas ao desejo sexual. O resto seria lucro. Adorava mimar os mais jovens, adorava protegê-los e, por algum motivo, criava um tipo de ciúmes por eles – adorava tratá-los como filhos, já que nunca tivera algum.

Repentinamente, a porta se abriu e os olhos do moreno se arregalaram brevemente ao ver o que estava bem na sua frente, mas logo se recompôs. – Feche a porta. – Ordenou num tom sério e pigarreou, levemente desconcertado. O mais velho se vestia com uma camisa sem manga laranja, uma bermuda e um par de chinelas. Era desleixado na vestimenta, afinal, ele era a pessoa quem mandava ali, não precisava obedecer a ordem de ninguém. – Hm... Luke Bass. – Ergueu os olhos, analisando seu corpo discretamente.

– Sente-se. – Deu a ordem e respirou fundo, esperando o mesmo obedecê-la. – Bem, obviamente está aqui por um emprego. Saiba que eu demiti todos os funcionários. – Encarou-o tranquilamente. – Não sabiam como executar o serviço e não hesitei. Espero que saiba que, caso resolva trabalhar aqui, você terá que ficar ao meu lado e fazer o que eu mandar, estamos entendidos? – Arqueou uma das sobrancelhas, observando-o atentamente.

Antes que ele respondesse, logo voltou a falar. – Eu mando, você obedece. Começaremos hoje mesmo, está preparado? – Indagou.

he's perfect to be my boy.
Jasper Bertolle Duchamps
Caregiver
Caregiver

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA +18] - Daddy issues.

Mensagem por Luke Bass em Seg Set 25, 2017 5:26 pm

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I remember when I was young and planned - along with my brother - to dominate the world. Today....
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

And it should just be a job interview, right?

Eu havia passado o dia todo preocupado com aquela entrevista, Jake até mesmo havia rido de minha cara quando comentei estar nervoso. Jake e eu somos gêmeos, a diferença que o faz mais velho são de apenas dez segundos, e isso parece ter feito muita a diferença entre nós. Ele sempre foi o mais objetivo e determinado, que não costumava abaixar a cabeça para os outros, enquanto eu, bem... eu sempre preferi evitar contra-tempos ou discussões.

- Luke, apenas cale a boca, você sabe que vai conseguir emprego. Tirando minha pessoa, quem mais entende de skate na cidade toda se não você?

Isso me fez sentir firmeza, sair de casa e ir remando de skate até o local indicado, em meu fone, a música Alive do P.O.D tocava, me fazendo sentir ainda mais confiança. O que seria aquela entrevista de emprego para mim, rei das ruas de San Francisco junto ao board mais bem preparado por mim mesmo? E me sentindo vivo, soltei um riso para o ceu aberto enquanto sentia a inclinação da ladeira fazer o movimento do skate ficar mais rápido e me inclinei um pouco para frente, dobrando os joelhos.

×××

Todos que saiam da sala pareciam abalados, alguns demoravam menos do que poucos minutos, mas todos saiam abalados ou até mesmo irritados, isso não estava me fazendo bem, por que eles pareciam ter mais potencial que eu, e isso era preocupante, mas enfim. Eles poderiam ter potencial de vendas, ou de diálogo com as pessoas, mas eu entendia sobre o assunto, melhor que qualquer um deles, e ao chegar minha vez, respirei fundo e virei a maçaneta, olhando uma última vez para o corredor que agora estava vazio.

O homem que estava em minha frente nada parecia com um empresário, nem mesmo que parecesse entender sobre skate, mas havia algo familiar nele, que a primeiro momento não pude entender o que era, mas assim como ele pediu, me sentei a sua frente, ouvindo ele atentamente, abrindo a boca para falar antes de ser calado.

- Si... Sim, senhor. Eu entendi. - Disse tentando manter o semblante. Eu havia conseguido a vaga, caralho! Eu iria trabalhar com skates, e provavelmente ter desconto no que pudesse! E mesmo tão feliz, tentava - sem sucesso - esconder o sorriso em meus lábios até desviar o olho para a parede e sentir minha boca cair até o chão. - Você é Duchamps! Ah, merda... Eu sou teu maior fã! Quando você detonou a MegaRamp naquele Fakie To Fakie 900.... VOCÊ DETONOU!

E então parei, sabendo que estava parecendo um idiota, mas era impossível não conseguir ficar assim perto do meu maior ídolo do skate.

― i say please.

You know I'll obey you at all.
Luke Bass
Little
Little

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: