Últimos assuntos
» [RP FECHADA] Help me.
Qui Out 19, 2017 4:46 pm por León Delavour Benoir

» [RP FECHADA +18] - When you return...
Qua Out 18, 2017 3:16 pm por Lucius Flinnegan

» [RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?
Seg Out 09, 2017 4:27 pm por Daniel Almodova

» [RP FECHADA] - We're not lying, just playing.
Qui Out 05, 2017 4:39 pm por Lorenzo McLean

» [RP FECHADA] - I'm gonna teach you.
Qua Out 04, 2017 2:31 pm por Noah McMillian

» [RP FECHADA] - New student
Ter Out 03, 2017 3:23 pm por Harry Darkstalker

Sab Set 30, 2017 10:39 pm por Arkham Strauss

» [RP FECHADA +18] - You're my toy
Qui Set 28, 2017 3:08 pm por Alex Cooper

» [RP FECHADA +18] - That's my reality, it's not a game
Qui Set 28, 2017 2:17 pm por Cameron St. Louis

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA] - I'm gonna teach you.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - I'm gonna teach you.

Mensagem por Aaron Stemford Krauss em Ter Out 03, 2017 11:25 pm

I’m gonna teach you
Essa é uma RP FECHADA entre Aaron Stemford Krauss e Noah McMillian, que se passa no dia 16 de Agosto, 2017. A interação ocorre no hospital. É noite, sendo 11 da noite. A temperatura é fria – faz 19°C; está chovendo forte.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

Aaron Stemford Krauss
Dominant
Dominant

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA] - I'm gonna teach you.

Mensagem por Aaron Stemford Krauss em Ter Out 03, 2017 11:54 pm

I'm gonna teach you
I'm gonna give you all my knowledge, so come on!
Não era nada fácil ser um cirurgião plástico – e Aaron sabia disso muito bem, já que o mesmo vivia “consertando” a aparência das pessoas, sempre tentando encaixá-las no padrão que consideravam ser perfeito. Respirou fundo e passou uma das mãos pelas nucas. A pele morena era escondida pelo jaleco e pela camisa branca que estava abaixo, combinando com a calça jeans e o par de sapatos sociais. Seu belo corpo era escondido, mas muitos poderiam ver que, ali, abaixo de todas as vestimentas, ele escondia uma beleza fora do normal. Aaron malhava sempre que possível, mesmo que isso o deixasse constantemente cansado, entretanto, pouco se importava. Desejava o corpo perfeito, a carreira perfeita, o excesso de grana e tudo mais.

Quem o conhecia, achava que o mesmo era uma pessoa banhada pela perfeição – mas não era nada disso. Era esforçado, vivia tentando esconder seu lado obscuro. Suspirou ao ser noticiado, por uma mensagem, que seria obrigado – a partir dali – a orientar um interno. Como se isso fosse servir. Seus olhos involuntariamente estreitaram ao ouvir tal informação, já que o rapaz só havia conhecido pessoas preguiçosas até aquele momento. Muitos jamais conseguiam alcançar um cargo grande no mundo da Medicina, principalmente por causa da preguiça. Contudo, quatro ou cinco indivíduos conseguiam adentrar aquele universo que conseguia deixar várias pessoas felizes.

“Senhor Krauss, encontre seu interno no bloco cirúrgico. Estará próximo ao quarto da senhorita Hemsworth.” O aviso fora dado em seu aparelho eletrônico, cedido pelo hospital. Respondeu apenas com um “Ok” e, posteriormente, caminhou até o local onde deveria ir. Seus passos eram pesados e rápidos, todos saíam do seu caminho quando se locomovia. Uma expressão fria e levemente fechada estava pousada em seu rosto. Não era maldade ou qualquer outra coisa do gênero, mas sim sua personalidade, seu jeito de ser.

Depois de se locomover após longos minutos, foi próximo do local indicado. Lá estava um menino de pele pálida, cujas íris eram claras e belas. Seus cabelos eram castanhos, aproximando-se, de maneira bem suave, de uma cor cuidadosamente avermelhada, fluindo para um castanho escuro ou alaranjado. Arqueou uma das sobrancelhas e analisou o corpo do mesmo – afinal, estava distante do interno e não seria percebido. Sentiu uma fisgada em sua coxa e passou a língua entre os lábios. Controle-se! E, em seguida, locomoveu-se na direção do mesmo, pronto para realizar seu serviço, afinal, tinha que cumprir sua jornada de trabalho com o hospital no qual trabalhava. Tinha se esforçado para estar ali e queria mostrar que merecia continuar sendo um dos funcionários do local.

Aaron Stemford Krauss
Dominant
Dominant

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA] - I'm gonna teach you.

Mensagem por Noah McMillian em Qua Out 04, 2017 2:31 pm

And the shift starts now ...?

Dizem que a cada etapa nova em nossas vidas novas oportunidades e desafio aparecem, e mediante aquela fase que se iniciaria hoje, era justamente o que eu mais temia. Finalmente eu estava agora sendo um interno e como os outros, tentava adivinhar com quem ficaria. Muitos acreditavam que eu ficaria com o dr. St. Louis mas provavelmente eu preferia colocar agulhas de trico em meu ouvido que ficar perto dele - para mim ele era entediante, sério. Eu havia dormido em uma das palestras que ele dera na faculdade. Observei então a orta se abrir e me chamarem.

Era hora da verdade...

Eu estava parado próximo ao quarto da senhorita Hemsworth, observava atentamente um enfermeiro a ajudando a se levantar quando ouvi os estrépitos passos de um sapato no corredor e isso me fazia ficar apreensivo, irritado e levemente nervoso foi quando eu virei para observar quem era e pude sentir meu coração quase parar. Seria muita sorte se fosse o dr. Krauss quem fosse me orientar nessa nova etapa e ao ver o mesmo junto a si, sentiu um caor subir por teu corpo.

- Dr. Krauss... Prazer, eu sou um grande admirador do seu trabalho.

Mas logo calei-me. Senti em teu olhar que não deveria me portar daquele jeito, nem que deveria falar se não fosse autorizado. O homem a minha frente tinha um ar dominante que me fazia sentir a necessidade de fazer o que fosse possível para ser aceito. O que fosse possível.

thank u SECRET
Noah McMillian
Submissive
Submissive

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: