Últimos assuntos
» [RP FECHADA] Help me.
Qui Out 19, 2017 4:46 pm por León Delavour Benoir

» [RP FECHADA +18] - When you return...
Qua Out 18, 2017 3:16 pm por Lucius Flinnegan

» [RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?
Seg Out 09, 2017 4:27 pm por Daniel Almodova

» [RP FECHADA] - We're not lying, just playing.
Qui Out 05, 2017 4:39 pm por Lorenzo McLean

» [RP FECHADA] - I'm gonna teach you.
Qua Out 04, 2017 2:31 pm por Noah McMillian

» [RP FECHADA] - New student
Ter Out 03, 2017 3:23 pm por Harry Darkstalker

» AVATARES MASCULINOS
Sab Set 30, 2017 10:39 pm por Arkham Strauss

» [RP FECHADA +18] - You're my toy
Qui Set 28, 2017 3:08 pm por Alex Cooper

» [RP FECHADA +18] - That's my reality, it's not a game
Qui Set 28, 2017 2:17 pm por Cameron St. Louis

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?

Mensagem por Rich Mountbatten Hyeras em Qua Out 04, 2017 12:19 am



Who’s gonna be the leader?
Essa é uma RP FECHADA entre Daniel Almodova e Rich Mountbatten Hyeras, que se passa no dia 01 de Outubro, 2017. A interação ocorre na Conceitual Enterprise. É noite, sendo meia noite. A temperatura é fria – faz 10°C; está chovendo forte.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

avatar
Rich Mountbatten Hyeras
Switch
Switch

Localização : América do Norte.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?

Mensagem por Rich Mountbatten Hyeras em Qua Out 04, 2017 1:02 am





A empresa vivia movimentando ações norte-americanas e de outras nações ricas que pertenciam ao continente americano – e além disso, estava se prolongando em algumas nações do exterior. O casal, Daniel e Richard, haviam ascendido de maneira rápida, mas das maneiras corretas e com os verdadeiros contatos que haviam facilitado que tal coisa pudesse ocorrer, afinal, se não tivessem dialogado com as pessoas necessárias, provavelmente estariam casados, mas pobres – o que não seria nada agradável ao ver de Richard, que amava o luxo que o banhava, afinal, ao seu ver, a riqueza era uma das maiores dádivas, permitindo com que ele e Dan pudessem ter uma vida banhada em luxo e outras coisas – como viagens caras, apartamentos caríssimos e, querendo ou não, tornavam-se famosos entre a elite do mundo.

O moreno de olhos claros vestia um terno preto caríssimo e um par de sapatos sociais. Os cabelos escuros estavam levemente bagunçados. As íris azuladas pousavam em todos os funcionários que estavam em seu caminho, sempre os analisando de maneira cuidadosa. – Seu terno está bagunçado. Volte para casa e só volte quando estiver arrumado. – Repreendeu um rapaz do setor financeiro. – Seu cabelo está todo esquisito. Casa, agora. – A ordem saiu de maneira fria.

Ninguém conhecia o verdadeiro lado de Richard Mountbatten Hyeras, com exceção de seu marido – que, às vezes, conseguia domá-lo na cama e na vida; entretanto, Rich tinha uma certa predominância no lado de querer mandar nas pessoas quando estava em sua região de convívio, afinal, era autoritário em demasia, por isso vivia dando broncas em Daniel quando ele vestia o terno de maneira errada ou fazia algo do gênero – mas isso não impedia do esposo do mesmo acalmá-lo e, claro, sabia muito bem que Dan conhecia métodos excitantes de como dominar a fera.

As horas passaram, a movimentação reduzia. As papeladas se acumulavam e, ali, em seu escritório, o moreno sentou-se de maneira frustrada na poltrona de couro, soltando um suspiro de frustração ao ver a quantidade de documentos que teria que assinar. [color=darkred] – Malditos funcionários. Por qual motivo estou contratando esse tanto de gente se eles só me fazem acumular mais e mais trabalho? [/i] – Indagou a si mesmo, pousando os orbes claros num ponto central da mesa, erguendo-os para o computador moderno que se localizava um pouco adiante.

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, uma batida na porta fez com que o empresário erguesse a cabeça, semicerrando os olhos. – O que você... – As palavras saíram de maneira rude, mas logo pararam ao ver seu marido. Ele estava belo naquele terno – exceto por um botão estar fechado onde não devia, o último. – Você vai ficar sufocado alguma hora! – Comentou, levemente irritado, mas logo soltou outro suspiro de cansaço. Levantou-se da poltrona e caminhou até o maior.

– Você faz isso todos os dias, basicamente. – Franziu os lábios e levou os dedos, retirando o botão do local e dando um tapinha suave na região um pouco acima do peitoral, alcançando a região da garganta. – Viu? É assim, meu amor. – Sorriu e depositou um selinho em seus lábios. – E desculpa. – Pediu, deixando uma risada exausta escapulir de sua boca. – Mas você teima de novo. – Deu de ombros, agindo de maneira levemente manhosa. – Como foi o seu dia? – Indagou e, em seguida, afastou-se do mesmo, dando as costas para o mais velho e fazendo um gesto com a cabeça, pedindo para que ele entrasse.

– Quantas horas? – Questionou a si mesmo e ficou pálido ao ver o horário. Era meia noite!


avatar
Rich Mountbatten Hyeras
Switch
Switch

Localização : América do Norte.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?

Mensagem por Daniel Almodova em Seg Out 09, 2017 4:27 pm


▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Time is a valuable thing
Watch it fly by as the pendulum swings
Watch it count down 'till the end of the day
The clock ticks life away
It's so unreal
You didn't look out below
Watch the time go right out the window
Trying to hold on, to didn't even know
I wasted it all just to
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

You need to get some rest.

E ela continuava falando sem parar, mesmo enquanto levava a xícara de café para entre os lábios.

- Vocês são tão diferentes um do outro. Você parece se importar com as pessoas enquanto ele...

O homem apenas ergueu um dedo e fitou a ruiva a sua frente com os olhos como quem advertisse, fazendo a mesma calar e engolir em seco, visivelmente constrangida mediante ao amigo - e patrão - que estava a sua frente. Daniel apenas segurou a xícara com cuidado - que faria Rich o parabenizar - e respondeu firmemente.

- Acho que não pago você para falar da minha vida pessoal, Soraya. E sabe que realmente não gosto quando você aborda minha vida pessoal.

Ele terminou seu café e levantou para poder pagar e voltar à loja que administrava. Rich achava que era besteira ele continuar com aquela tabacaria agora que possuíam uma empresa de valores, mas o marido também entendia que aquela tabacaria era uma das poucas coisas que ainda ligava ao pai - a quem sempre havia respeitado. Enquanto voltava à tabacaria, acendeu um cigarro PAll Mall e fumou lentamente, dando tempo para que Soraya o alcançasse e pedisse perdão pela forma que haviam terminado aquele café de negócios.

- Estarei enviando então os lotes de Insignia, Gold Flake e Benson & Hedges. Alguma marca mais?

O rapaz soltou a fumaça entre seus lábios levemente antes de bater a cinza e observar o cigarro ser queimado atentamente.

- Sabe o que difere uma marca de tabaco para outra? O modo que é desenvolvido? Não... As diferenças estão em grandes fatos. Mesmo por exemplo, o Malboro Gold ser o mais suave da franquia, ele ainda é mais forte que o Pall Mall, que por sua vez, carbura de forma lenta quando comparado ao Chesterfield... As diferenças existem para criar a competitividade, para gerar lucros e ter mercado. Sabe o que faz eu e Rich sermos unidos como ninguém entende? A gente aprendeu a lidar com as diferenças. Assim como as marcas de tabacos lidam com suas diferenças, assim como Rich lida com as ações de grandes empresas - que também são diferentes. Se fossemos iguais, seria tão catastroficamente chato nosso relacionamento. E é por isso que não tolero quando fale desse assunto.

E por fim, acabou com o cigarro em poucos tragos e jogou a bituca contra uma pequena poça d'água que havia contra a calçada e deu as costas à mulher, voltando para a tabacaria.


***


Ele olhou para o relógio que estava na parede de sua casa, Rich já deveria ter chego mas até aquele momento nada. 22h, provavelmente ele deveria estar em seu escritório ainda, do outro lado da cidade, então com um suspiro, pegou a chave do carro e desceu para a garagem, onde adentrou o 2017 Lexus IF LC e saiu para a noite ao som de Dear God do XTC, cantarolava junto enquanto seus dedos batiam contra o volante. Pelo caminho, passou em um drive thrur para que pudesse pegar algo para o marido e ele comerem pois com certeza ficaram com preguiça de cozinhar, e após pegar, deixou o pedido com cuidado no banco de trás e voltou a dirigir por entre as avenidas até a empresa.


- Boa noite, senhor Almodova. Acredito que o sr. Hyeras tenha esquecido do horário, novamente.

- Boa noite, Charlie, e sim, novamente. Não avise que estou subindo, ok?

Cumprimentou o guarda com um sorriso antes de entrar no elevador e acionar o andar para o qual deveria ir. O prédio estava totalmente silencioso e o andar parcialmente escuro. Daniel se incomodava com o modo que o marido às vezes parecia se focar tanto nos assuntos como aquele que poderia passar dias acordado sem se dar conta que não havia dormido, nem comido algo e nem visto o marido. Bateu suavemente contra a porta e abriu a mesma, exibindo um sorriso irônico ao ser recepcionado daquela forma, mal tendo tempo para falar algo, mas segurou o marido pelo pulso e o puxou para si, pousando o dedo contra os lábios dele e o observou atentamente.

- Aprecio muito como se importa com minha aparência, mas um botão não vai me matar como a saudade que tenho de você.

E passou a língua entre os lábios do outro, a outra mão logo segurando os cabelos do marido e o fazendo ficar de costas para si, prensou seu corpo ao dele e mordiscou a nuca dele, respirando suavemente contra a orelha do mesmo.

- Pegue suas coisas, vamos embora.



― I say For today it's just.
I want to play with you.
avatar
Daniel Almodova
Switch
Switch

Data de inscrição : 20/08/2017
Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum