Últimos assuntos
» [RP FECHADA] Help me.
Qui Out 19, 2017 4:46 pm por León Delavour Benoir

» [RP FECHADA +18] - When you return...
Qua Out 18, 2017 3:16 pm por Lucius Flinnegan

» [RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?
Seg Out 09, 2017 4:27 pm por Daniel Almodova

» [RP FECHADA] - We're not lying, just playing.
Qui Out 05, 2017 4:39 pm por Lorenzo McLean

» [RP FECHADA] - I'm gonna teach you.
Qua Out 04, 2017 2:31 pm por Noah McMillian

» [RP FECHADA] - New student
Ter Out 03, 2017 3:23 pm por Harry Darkstalker

» AVATARES MASCULINOS
Sab Set 30, 2017 10:39 pm por Arkham Strauss

» [RP FECHADA +18] - You're my toy
Qui Set 28, 2017 3:08 pm por Alex Cooper

» [RP FECHADA +18] - That's my reality, it's not a game
Qui Set 28, 2017 2:17 pm por Cameron St. Louis

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA] - We're not lying, just playing.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - We're not lying, just playing.

Mensagem por Frankie Malavazzi Giorgio em Qua Out 04, 2017 2:22 am



We’re not lying, just playing
Essa é uma RP FECHADA entre Frankie Malavazzi Giorgio e Lorenzo McLean, que se passa no dia 03 de Outubro, 2017. A interação ocorre no Degusta. É noite, sendo nove e meia da noite. A temperatura é quente – faz 24°C; está nublado.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

avatar
Frankie Malavazzi Giorgio
Switch
Switch

Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - We're not lying, just playing.

Mensagem por Frankie Malavazzi Giorgio em Qua Out 04, 2017 2:55 am

O seu trabalho era uma coisa levemente complicada – principalmente por sempre ter convívio com criminosos e indivíduos do gênero. Entretanto, não arrependia de seguir a área do Direito Penal, algo que acabara conquistando seu coração desde a primeira matéria: Direito Penal I, no segundo período, onde começara a se apaixonar mais e mais por tal ensinamento. E além disso, seu marido acabara conseguindo seu coração também. Direito ou amor?, as pessoas costumavam indagar, fazendo com que os dois indivíduos dessem uma risada baixa e divertida. – Ele. – Sempre dizia, encarando os olhos de Lorenzo, como se realmente estivesse banhado em um local completamente paradisíaco.

Passara o dia inteiro trabalhando e, enquanto repousava num período da tarde, mandara mensagem para seu marido, afirmando que jantariam no Degusta à noite, já que havia reservado para às nove e meia da noite, permitindo que ambos pudessem comer e falar sobre os negócios calmamente – principalmente após terem recebidos casos relacionados, algo que, querendo ou não, a lei acabava condenando quando casais atuavam juntos, entretanto, Malavazzi e seu marido não estavam trabalhando diretamente, o que não causava suspeitas, mesmo que fossem conhecidos.

Ficou até mais tarde em seu escritório e acelerou até sua casa. Seu marido não estava lá, o que fez o rapaz franzir, mas apenas deu de ombros e vestiu uma camisa social preta, jeans e um par de sapatos sociais. Ajeitou seus cabelos de maneira elegante e, posteriormente, respirou fundo. Adentrou o carro e logo foi para o restaurante italiano, que era um dos melhores – se não o melhor – restaurantes da cidade, por isso havia se comprometido a pagar tudo secretamente, afinal, estava ali para se divertir tranquilamente, queria relaxar e, após isso, poderia ter uma noite bem divertida com seu marido.

Adentrou o restaurante e foi levado até o lugar onde estava sendo aguardado – um ambiente reservado e belo. O mais velho ainda não havia chegado, então simplesmente respirou fundo e franziu o cenho, sentando-se em uma das extremidades da mesa e esperando seu companheiro. Enquanto isso, uma garçonete aparecia e indagava de maneira educada o que o rapaz queria. O advogado lançou um breve sorriso e pigarreou, respirando fundo. – O melhor vinho que você tiver, por favor. Ah, e duas taças. – Pediu de maneira calma.

A mesma se afastou em seguida e, após isso, as íris escuras do homem pousaram no centro da mesa – onde não tinha comida alguma naquele instante; esperaria seu marido aparecer para que pudessem realizar algum pedido juntos.
avatar
Frankie Malavazzi Giorgio
Switch
Switch

Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] - We're not lying, just playing.

Mensagem por Lorenzo McLean em Qui Out 05, 2017 4:39 pm





Until the end

And I couldn't believe everything that had happened so far. So many times we've heard people talking about letting their true loves escape and gone, but honey, you see, you've been all these times with me, how could I not think you were the right person for me? I don't want you to be afraid, but I want you to know that ... In all this time, it always was, and always will be you.



Ele já havia terminado de ler as papeladas sobre aquele processo, e com um suspiro, acabou abaixando a pasta sobre sua mesa e fechou os olhos, seus dedos logo pressionando levemente as têmporas de modo que pudesse alisar elas lentamente para tentar diminuir a dor de cabeça que havia se instalado ali. Fechou os olhos por alguns segundos quando a porta se abriu e ele ouviu a voz de Lori.

- Sr. McLean, desculpa interromper, a reunião foi marcada para a noite. Eles estarão chegando por volta das 21h.

O rapaz franziu o cenho e levantou a cabeça enquanto a secretária estava prestes a sair e gritou o nome dela, que voltou imediatamente.

- Ou eles estejam aqui na parte da tarde ou marque para amanhã de manhã, no primeiro horário. Tenho um jantar importante e sabe que não perco esses jantares. - ele observou a mesma ficando levemente vergonha antes de fechar a porta, o deixando só novamente.

Seus olhos logo fitaram um porta-retrato que havia próximo ao monitor e sorriu ao ver o marido abraçado com ele. Quando o assunto era Franie, Lorenzo sempre ficava com um sorriso bobo em seus lábios e odia bater em seu peito com orgulho e falar que se lembrava exatamente de suas histórias e ao segurar a foto entre seus dedos, fechou os olhos e permitiu que as lembranças viessem como uma cachoeira.

***


"Seu pai havia falado que um velho amigo estava voltando para a cidade, junto com o filho - um ano mais velho que Enzo, como era chamado - e sua esposa. O garoto logo queria saber quem seria esse tal de Frankie pois nunca fora de ter muitos amigos, e então quando eles se conheceram, pegaram uma afinidade muito grande logo de imediato.
O tempo foi passando, logo estavam entrando no ensino médio. Enzo e Frankie continuavam inseparáveis, um sempre cuidava do outro, e quando havia chego o aniversário do mais velho aquele ano, o mais novo não sabia o que dar e em meio à festa que os colegas da escola haviam feito, sob efeito da bebida, chamou o amigo para um canto afastado e sem jeito, começou a falar sobre como Frankie lhe era especial - e por fim acabou o beijando e surpreendeu ao ser beijado de volta - e desde então, nunca mais haviam se separado. Brigaram muitas vezes, sim, mas nunca haviam terminado, sempre foram de conversar. A base do relacionamento deles era o diálogo"



***


O Degusta surgia imponente pela paisagem, o modo que seus funcionários tratavam os clientes era apenas um sinal de que aquele restaurante era digno dos elogios e críticas positivas que recebia. Assim que saiu do carro, entregou a chave a um dos rapazes e ajeitou o blazer em teu corpo e adentrou o local, já sendo recepcionado pela Maître
que o direcionou ao local que o marido havia reservado para eles.

- Você está lindo...- Sussurrou ele ao observar o mais velho sentado, observando silenciosamente a mesa e ao se aproximar, passou os dedos por entre os ombros dele e se inclinou, roubando um selo demorado e sussurrou para o mesmo. - Feliz aniversário, meu amor.

notes: A dinner music: Dua Lipa - Blow Your Mind (Acoustic Version) tagged: #luvya


THANK YOU SECRET!
avatar
Lorenzo McLean
Switch
Switch

Data de inscrição : 15/07/2017
Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum