Últimos assuntos
Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA] Help me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Help me.

Mensagem por León Delavour Benoir em Ter Out 10, 2017 2:23 pm

Help me
Essa é uma RP FECHADA entre Elliot Harrison e León Delavour Benoir, que se passa no dia 10 de Outubro, 2017. A interação ocorre no Sadistic Bar Club. É noite, sendo 11 horas da noite. A temperatura é fria e está chovendo do lado de fora – faz 10°C.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
León Delavour Benoir
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA] Help me.

Mensagem por León Delavour Benoir em Ter Out 10, 2017 3:13 pm

lone wolf
Dinheiro. Estava ali por causa disso. A quantidade de homens e mulheres com vestimentas exóticas – baseadas em seus fetiches mais obscuros – acabavam chamando a atenção do jovem francês, que os encarava com certa curiosidade. Vestia uma camiseta branca, jeans e um par de All Star. O dinheiro estava acabando novamente, precisava atacar algum maníaco ali e conseguiria. A boate era completamente diferente. Temática? BDSM. León sabia o que era isso – pois fizera questão de pesquisar antes de adentrar ali; portanto, tentaria brincar com o primeiro otário que encontrasse para conseguir uma boa grana para pagar seu aluguel.

Seus passos eram lentos já que havia uma enorme quantidade de pessoas ali. O local era escuro, com exceção das luzes piscando acima de sua cabeça. O menor bufou ao sentir uma mão – não sabia se era de mulher ou de homem – passar por suas nádegas. – Eu não tenho dinheiro, babaca. – Praguejou baixinho, mas provavelmente estava mais ligado a um tipo de assédio do que uma tentativa de roubo. EU que vim pra fazer isso. Pensou, deixando um breve sorriso malicioso aparecer em seus lábios.

– Hey, gatinho. – Uma voz máscula o chamou e, subitamente, uma mão forte segurou em seu pulso direito, fazendo com que ele se virasse bruscamente. Era um homem alto e forte, sua pele era morena. Seus cabelos eram loiros e os olhos eram verdes como um grande mato. Seu corpo era forte demais e León podia sentir isso com o aperto em seu pulso. – Você vai ver o gatinho quando eu der um murro no meio da sua cara. – Falou e tentou se livrar do mesmo, mas o estranho o puxou para mais perto e levou a outra mão até suas nádegas, prendendo-o contra seu corpo.

– Shiu... Fica caladinho, vai. Adoro escravos obedientes, entendido? – Seu tom de voz fez com que o menor sentisse a raiva subir por seu corpo mais ainda. Tinha perdido tudo – seu dinheiro, sua casa, tinha sido expulso por seus próprios pais, junto de seu irmão. E Jean era outro maldito que tinha sumido. Os sons que ecoavam pela boate bdsm eram altos, então ninguém percebia o que estava acontecendo, afinal, todos estavam banhados em suas próprias fantasias para observar um pouco sequer daquela realidade.

– Eu. Não. Sou. Seu. Escravo! – As palavras saíram lentamente e altas, na tentativa de chamar a atenção. E enquanto isso, começou a dar golpes em seu estômago para se livrar, mas eles não eram bem executados. – Você vai ficar calado ou vou te levar pra um dos quartos e vou te bater até você implorar pra parar. – A ameaça vinda do loiro saiu num sussurro próximo do seu ouvido direito, algo que fez León ficar mais assustado ainda. – Me solta... Por favor... – Falou, quase desistindo. – Mas eu quero tanto você. E eu vi que você me olhou lá atrás, gatinho. – Uma risada baixa saiu dos lábios do outro.

– Eu não te olhei e... – Antes que pudesse encerrar, o mais velho atravessava um dos braços nos ombros do menor e o puxava para caminhar. – Olhou sim. E fique caladinho ou te entrego pros seguranças da boate. É visível que você é menor de idade. Como conseguiu entrar? – Após tal questionamento, León sentiu sua pele ficar mais branca que o normal e o seu coração acelerar. Não conseguiu responder, o nervosismo tomou conta de si. – Bom menino. Você vai gostar. Prometo te dar o melhor orgasmo da sua vida. – O outro sussurrou em seu ouvido novamente e, em seguida, mordiscou seu lóbulo.

– Agora venha conhecer meus amigos. Atue direitinho e eu prometo fechar o bico sobre você ser menor de idade. – Afirmou e logo o puxou na direção num grupo de amigos. Eram homens mais velhos – não muito; faziam parte do grupo “maior de idade”, diferente de León, que nem sequer deveria estar ali. Tinha somente 17 anos, o que estava pensando da cabeça? – E aí, rapazes? Acabei de encontrar essa belezinha. Ele me chamou e começamos a conversar. Aliás, você ficou tão apressado que nem sequer perguntou meu nome e eu não soube o seu. – Todos começaram a rir e León deixou uma risada nervosa e sem graça sair de seus lábios.

– Sou León. E você? – Pigarreou. – Colton. – A resposta foi breve e ele puxou o francês para mais perto. Em seguida, começou a conversar com os outros. Eram quatro amigos em média, que encaravam León – contudo, o menor semicerrou os olhos ao reconhecer um deles. É o cara do evento dos McCall!, pensou aliviado. Tinha roubado a carteira dele naquela noite!

– Eu conheço você. – Falou rapidamente, fazendo com que todos parassem de conversar. Sentiu Colton apertar o seu corpo com força, como se estivesse o repreendendo. – Qual o seu nome mesmo? – Deixou um último questionamento escapar, seguido de uma risadinha nervosa.

León Delavour Benoir
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elliot Harrison em Ter Out 10, 2017 8:07 pm

He came back with the asshole.
Elliot sorriu para si mesmo enquanto observava da parte privativa sua casa noturna cheia com aquelas pessoas loucas para se esbaldarem em suas luxúrias e libidos. A música alta, o cheiro de sexo que rolava por entre os ambientes misturados ao gelo seco, era isso que o fazia se dedicar ainda mais àquele espaço propício para esses prazeres.

"Sr. Harrison, seus convidados chegaram...

O moreno fitou os olhos de uma das hostess e assentiu levemente com a cabeça enquanto se levantava, segurando um copo com uma dose dupla de whisky, matando o que restava da bebida com um gole somente e desceu para recepcionar Colton e alguns amigos que estavam de passagem.

-//-

Enquanto Colton havia sumido - provavelmente em busca de uma presa - Ells continuava a conversar com Dalton e Noah sobre os próximos eventos que pensava em fazer. Vez ou outra ele era cumprimentado por alguém ou convidado a sair dali, mas desde aquele evento, não conseguia tirar o jovem ladrãozinho de sua cabeça, e eis que avistou Colton voltando com aquele semblante vitorioso, como era de esperar do caçador que ele era.

- Gary, me vê duas doses de tequila sem sal e limão.

Estava matando a segunda dose quando se virou para encarar Colton e seu acompanhante, o nome ele não conseguiu ouvir mas seus olhos correram por aquele corpo magro escondido naquela roupa casual que ele usava, tão diferente daquela noite de gala e parece que o mesmo o havia reconhecido. Viu os dedos de Colton apertar aquele garoto perto de si como se fosse propriedade sua e rindo baixo, fitou León cuidadosamente, sua língua passando por entre seus lábios.

- Harrison. Elliot Harrison. Que bom re re encontrar, sr. Benoir

Como esperado, Colton logo se adiantou, passando o moreno para trás de si, onde praticamente ficou invisível aos olhos dos outros, estava alterado. Não era a toa que ele era o babaca do grupo, geralmente, apenas pensava com a cabeça de baixo.

"Qual é, Ells. Você pode ter quem você quiser aqui. Eu achei esse. Eu vou traçar esse."

Elliot observou o louro com desdém, não sabia como León havia conseguido entrar, mas poderia usar isso em sua vantagem, apenas se aproximou do louro e segurou teu ombro, aproximando a cabeça contra o ouvido dele para que o amigo o escutasse direitinho.

- Colton, acha que o garoto entrou aqui como? Ele veio me ver, ele tem carta branca nas propriedades do senhor dele, como a bela propriedade que ele me é. Então por gentileza, retire suas mãos do meu garoto.

Os dois se fitaram, Colton com certeza estava tentado a dizer não, odiava perder as coisas, ainda mais alguém como León, tão jovem e bonito com a pele tão clara que seria uma delicia de observar as marcas que ali se instalariam facilmente, mas soltou o jovem, que logo Elliot segurou suavemente pela mão e trouxe para si, sorrindo de lado para o garoto e o cumprimentou com um selo, voltando os lábios em seguida para o ouvido do mesmo, onde somente ele poderia ouvir.

- Você me deve uma, garoto. Suba para minha sala privativa, apresente esse cartão e espere minha chegada. Sem. Tocar. Em. Nada.

Advertiu, colocando um crachá que o liberaria para a segurança do local que havia indicado. Conhecia León e já havia advertido. Se desse por falta de algo, não seria tão piedoso quanto fora naquela noite em que o jovem havia quase levado sua carteira.

When indiscreetly we'll lose the ground
Elliot Harrison
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por León Delavour Benoir em Qui Out 19, 2017 4:46 pm

lone wolf
Respirou aliviado ao ser reconhecido pelo homem mais velho – e bem mais atraente que Colton. – É um prazer te reencontrar também. – Deixou um sorriso fraco aparecer em seus lábios e, antes que pudesse continuar o diálogo, o loiro colocava León atrás de si, impedindo de que o adolescente pudesse ver o rapaz que estava na boate. O que será que ele está fazendo? Será que é um... Como falam? Escravo? Nhá, tanto faz. Provavelmente posso conseguir dinheiro. Tal pensamento causou uma certa animação no menino, mas teve que se conter, afinal, a situação não estava muito agradável para o seu lado.

Escutou Colton falar e franziu o cenho. – Você não vai traçar ninguém! – Tentou se livrar dele, mas sentiu um aperto forte em seus braços – e mesmo atrás dele, a força do mais velho ainda era grande. Gemeu baixinho e inclinou a cabeça cuidadosamente para o lado direito, olhando o outro. Por que será que Elliot poderia ter quem quiser? Não que León duvidasse disso, já que o homem era um partidão. Seu corpo másculo e belo estava escondido debaixo daquelas vestes, a barba era grande e o deixava com um ar de superioridade – combinando com os olhos claros e misteriosos.

Quando Harrison se aproximou, arqueou uma das sobrancelhas. Será que brigariam? Que eu esteja longe daqui. Preciso da minha aparência pra conseguir dinheiro. Pigarreou e mordeu os lábios ao escutar o outro falar. Colton estava calado, mas ainda era segurado pelo mesmo, como se fosse um caçador lutando por sua presa. Franziu o cenho ao ouvir Elliot, confuso. Ok, ele era o dono da boate, mas por que diabos estava se referindo a León como se fosse uma propriedade? Ai, que me tire daqui, de qualquer forma.

Suspirou, frustrado, mas logo ficou aliviado ao sentir as mãos do loiro o deixarem livre. Entretanto, ficou assustado quando Elliot pegou em sua mão e o puxou um pouco para longe, depositando um selinho em seus lábios. Piscou algumas vezes, meio confuso, e sentiu suas bochechas ficarem avermelhadas delicadamente. – Hm... Ér... – Pigarreou.

Arrepiou ao escutar a voz dele bem próxima de seu ouvido. Era baixa, rouca e completamente excitante. Sentiu um fisgado na região inferior de seu corpo e assentiu rapidamente ao ouvi-lo. Tinha que ficar longe daquele homem logo, para que pudesse controlar sua mente. Olhou o maior colocar o crachá em sua vestimenta. – Sim, senhor... – Falou involuntariamente. – Então eu já vou. – E antes de falar qualquer outra coisa, virou-se e saiu dali rapidamente, subiu as escadas e foi até o local indicado.

Assim que se aproximou dos seguranças, mostrou o crachá, por isso pôde adentrar a sala. Era um lugar maravilhoso, repleto de coisas caras e... Bem, será que ele notaria a ausência de alguma coisa? Mordeu o lábio inferior, escolhendo o que faria enquanto o mais velho não chegava. Será que ele vai me deixar aqui a noite toda? Estremeceu com o pensamento e fez uma careta, então caminhou até a mesa onde estava os pertences dele e sentou na cadeira luxuosa do outro – fingindo ser um patrão.

León Delavour Benoir
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elliot Harrison em Ter Out 24, 2017 4:48 pm

Police and Thief Games.
Elliot observou o desenrolar da situação, Colton parecia ainda mais um bebezão mimado que não aceitava perder e isso fez o grupo rir. Enquanto estava perdido em alguns pensamentos, ouvia o grupo conversar, ainda sacaneando o outro que havia "perdido" novamente para Ells.

"Você se sente o fodão, né, Ells? Dono desse clube, pode ter quem quiser, por que quer o meu garoto?"

- Por que eu já falei, Colton. Ele me pertence

E deixou o olhar acompanhar o garoto enquanto o mesmo subia para a área privativa.

-//-

Elliot esperou um tempo antes de erguer o copo parcialmente cheio e deixar a roda dos amigos - Colton havia partido para uma nova investida, e isso fez o moreno rir pelo desespero de aliviar que o outro estava - e lentamente passou a caminhar para a área que havia instruído o menor a ir. Enquanto subia pelas escadas, lembrou-se do primeiro contato que havia tido com León naquela festa e como quase acabara sem carteira, mas foi bom, após , pois conversaram bastante e pôde entender um pouco o garoto.

- Fico feliz que não tenha mexido em nada. Acredite, eu saberia se tivesse mexido em algo.

Ele fechou a porta e caminhou em direção à mesa onde por trás o garoto parecia brincar de ser o chefe. Havia brincado com isso tantas vezes antes que hoje era o proprietário de um dos maiores clubes de BDSM da cidade, por isso talvez não tenha se irritado com a presença do menor sobre seu assento - coisa que não tolerava que os outros fizessem.

- Quer beber alguma coisa, de preferência não alcoólica?

Seus olhos fitaram o menor da cabeça aos pés antes de se afastar a abrir um frigobar que havia num dos cantos da sala, onde pegou uma lata de refrigerante para o menor sem mesmo deixar ele responder e caminhou a uma estante, servindo o próprio copo com mais uma dose dupla de whisky.

- O que fez você vir aqui e como conseguiu entrar? Sei que não havia falado que eu trabalhava aqui pra você naquela noite, e teve sorte por eu conseguir ter te ajudado com Colton. Ele não é nada gentil com as caças deles.

Elliot Harrison
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por León Delavour Benoir em Sex Out 27, 2017 2:51 pm

lone wolf
Estava entretido demais naquela cadeira, como se realmente fosse um patrão. Caso não fosse homossexual, ele e seu irmão teriam controlado uma grande empresa na região francesa, entretanto, seus genitores haviam escolhido expulsá-los de casa. Ali estava ele, sozinho, sem Jean e, com certeza, pobre. Não tinha condição para viver mais tempo, caso não conseguisse dinheiro, por isso recorria ao roubo. Era uma solução viável e completamente simples. Pelo menos, ao seu ver era assim. Seu irmão não concordava com isso, mas não queria pensar em Jean. Sentia ódio por ele!

Escutou a voz rouca, máscula e sexy do outro, mas continuou brincando com o local onde estava sentado. – Hm. – Foi o único som que soltou em resposta. Colton havia apertado seu braço com força, mas Elliot não parecia ser um babaca como ele – ou será que escondia esse lado? Teria que brincar para descobrir. Pigarreou e parou de movimentar-se quando ouviu a pergunta do mesmo. Estava prestes a responder, até que, infelizmente, o outro pegava uma lata de coca.

– Coca-cola? Não... – Revirou os olhos, mas logo se calou, pois ali, naquele momento, ele estava à mercê do outro. Caso o dono da boate quisesse, poderia devolvê-lo para Colton. E... Bem, o final não seria muito agradável, León presenciara uma pequena parte disso e não gostou. – Obrigado. – Semicerrou os olhos e agradeceu quando pegou a lata. Respirou fundo e arqueou uma das sobrancelhas ao ouvir seu outro questionamento.

– Não estava te perseguindo. – Bufou e, novamente, revirou os olhos. – Não sou desse tipo! Nem sabia que você estaria aqui. – Comentou brevemente e abriu a coca, bebericando um pouco e arfando após provar um pouco do líquido delicioso. – Hm... Não tomo isso faz um tempinho. Obrigado. – Deu um breve sorriso de canto. O refrigerante lembrava o período que estava na França. Desde que saíra de lá, vivia de sucos baratos ou água – e, de maneira engraçada, coca e outros refrigerantes haviam se tornado algo luxuoso dentro do apartamento alugado do menor.

– Eu vim aqui por ter me interessado pelo nome “BDSM”. Preciso de dinheiro e estava procurando um... Ai, que termo estranho, mas estava procurando um escravo. – Deu de ombros e bocejou brevemente, voltando a beber o líquido. – Tenho certeza que encontraria alguma pessoa esquisita que adoraria me dar uma vida de verdade. Sairia do meu apartamento e tudo mais. – Explicou.

– Mas acho que hoje estive mais pra escravo do que pra mestre. – Falou, um pouco frustrado, e baixou seus olhos para um ponto qualquer que se localizava na mesa, observando a mesma brevemente. Respirou fundo e voltou a beber a coca. – E entrei com... Bem... Com o auxílio de uma identidade falsa e com meu jeito charmoso. – Lançou uma piscadela. – Um bom ladrão precisa de talento com a boca. – Falou calmamente.

– Não nesse sentido impuro! – Disse rapidamente e deixou uma risada baixa sair de seus lábios. Olhou ao redor, analisando toda a área privativa do mesmo. – E isso tudo é seu. Hm... Não precisa de alguém que possa mandar em você? – Um sorriso travesso apareceu em seus lábios, realçando o brilho de suas íris claras. Em sua mão direita, ainda segurava a latinha. Esperava alguma resposta ansiosamente.

León Delavour Benoir
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elliot Harrison em Sex Out 27, 2017 3:12 pm

Police and Thief Games.
Elliot riu descaradamente do que o menor dissera,era ousadia de mais até para ele tudo aquilo que fora falado mas não pôde negar que o garoto tinha uma visão "deturpada" daquilo tudo, então lentamente, caminhou até o lado em que ele estava da mesa e sentou-se sobre ela, virando a cadeira com a sola de seu sapato, o olhando fixamente.

- Olha, garoto... As coisas não funcionam assim. Me diga, com sinceridade, quem vai querer um dono pé rapado que não tem nem onde cair morto? Mesmo se eu fosse submisso, não seria você que iria me dominar.

E voltou a sorrir de lado enquanto bebericava sua bebida. Elliot observou o garoto da cabeça aos pés enquanto respirava lentamente, subiu o pé sutilmente por uma das pernas do menor e fixou seus olhos ao de León até apoiar o pé que subia no estofado.

- Eu deixei um cartão com meu número para caso precisasse de algo, garoto. Sinceramente, você é bonito de mais para estar vivendo nessa vida, precisando recorrer ao roubo. Até mesmo prostituição te daria mais dinheiro que essas artimanhas mesquinhas. Você quer uma vida fácil, mas acredite, isso não existe - ele terminou a bebida e percebeu que o garoto não estava gostando daquele falatório que ele fazia, então estalando o pescoço, continuou. - Vamos fazer um acordo...

Os olhos do mais velho pareciam brilhar de luxúria, não confessaria nada, mas mesmo depois daquele beijo que havia roubado do menor, não o havia tirado da cabeça. León queria ajuda? Então era ele quem ajudaria.

Elliot Harrison
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por León Delavour Benoir em Sex Out 27, 2017 3:35 pm

lone wolf
Observou o mais velho se movimentar. Seus passos eram calmos e tranquilos, seu corpo deslizava perfeitamente, mostrando seus músculos que estavam logo abaixo de suas vestimentas. Sua barba espessa dava-lhe um ar de seriedade. Era excitante e... Controle-se, León! Pigarreou e piscou algumas vezes, sentindo suas bochechas ficarem levemente avermelhadas. Agora estava de frente para ele. Aquele homem era bonito demais, charmoso demais e, provavelmente, rico demais. Será que não tinha defeito algum? Não era justo!

León sabia que era dono de uma incrível beleza, mas estava longe de ser rico e mais longe ainda de ser charmoso – somente quando queria, contudo, Elliot parecia emanar tal energia em qualquer momento. Arqueou uma das sobrancelhas ao ouvi-lo e bufou. – Eu não sou um... – Parou de falar e acabou arfando ao sentir o pé dele tocar sua perna cuidadosamente. Abaixou a cabeça e observou a parte do corpo do homem que começara a deslizar pela região inferior.

Mas, rapidamente, voltou a encarar o mais velho enquanto sentia seu pé subir por sua perna. Arrepios. Foi isso que começou a sentir durante aquele contato. Sentiu uma fisgada perto da coxa e sentiu suas bochechas ficarem um pouco mais vermelhas. De novo, León? Controle-se! Você não pode perder pra ele! O pensamento gritava em sua mente e então, soltou um baixo suspiro de alívio quando o pé dele parou no estofado, próximo ao corpo do menor.

Revirou os olhos quando ele voltou a falar. – Então eu acabaria te ligando todos os dias, todas as horas. – Resmungou e estreitou os olhos. Será que Elliot não conseguia compreender que León estava tendo dificuldade financeira em todas as partes de seu dia-a-dia? Seria mansidão demais caso resolvesse ficar ligando todas às vezes e... Bem, tinha um pouco de vergonha, principalmente quando ele e o mais velho haviam se agarrado. Ele não queria ficar perturbando o outro.

Arqueou uma das sobrancelhas ao ouvi-lo. – Um acordo? – Ajeitou-se na cadeira subitamente, observando o mesmo. Ok, nesse instante, seu coração estava completamente acelerado, mas tentou mostrar que não estava muito nervoso – mas logo suas bochechas ficaram vermelhas, então dava para perceber que estava um pouco ansioso. – Vamos logo! Não vai me deixar curioso, né? – Revirou os olhos. – Vai me ajudar a arranjar alguém? Vai me deixar fingir que sou o seu sobrinho ou algo do gênero? Aí consigo arranjar uma pessoa rica e que fará o que eu mandar! – Suas íris claras brilharam nesse momento.

León Delavour Benoir
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elliot Harrison em Sex Out 27, 2017 3:45 pm

Between agreements and pitfalls.
Elliot demorou alguns segundos mediante ao modo afoito que o menor havia ficado, era engraçado o modo que o menor achava que as pessoas que frequentavam sua casa noturna se submeteria submissivamente a ele, talvez, claro, se não soubessem a hierarquia dele.

- O acordo é o seguinte, garoto. Eu te dou a vida que você quiser. Casa, comida, roupas, mimos... O que precisar, somente. Mas terá que engolir essa história de alguém ser escravizado por você. Tão delicado, frágil. Não há sombras que você seria um ótimo submisso, mas será o meu. - Eles se fitaram demoradamente, León havia aberto a boca para retrucar mas rapidamente o maior colocou seu indicador sobre os lábios do menor e aproximou o rosto do dele. - Sei que me deseja. O modo que esta agindo inconscientemente, com todos esses olhares e coros que vem tendo em minha presença são sinais óbvios que me deseja. Eu também o desejo.

E para provocar, passou os dedos por trás da nuca do menor e fez sua barba roçar ali lentamente contra o pescoço dele, um riso baixo e malicioso ecoando por entre seus lábios.

Elliot Harrison
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por León Delavour Benoir em Sex Out 27, 2017 3:56 pm

lone wolf
Respirou fundo e cruzou os braços ao ouvi-lo. Deveria ser a melhor proposta de todas e, em seguida, acabou semicerrando os olhos e observando o mesmo. Tudo parecia tão tentador, mas estava ligado a ele. Ok... Ele era sexy, bonito, mas... Como assim León teria que se submeter a alguém? – Seu submisso? N... – Mal teve tempo de falar, o dedo indicador do outro estava pousado em seus lábios. Encarou os olhos do mais velho. Ok... Ele teria tudo o que precisaria ter, mas teria que se submeter a outra pessoa?

Não era de sua índole, sua personalidade sempre o colocava acima dos outros – como se fosse totalmente superior em relação aos indivíduos que estavam ao seu redor. O rosto dele estava tão próximo, seu cheiro era incrível, o homem era extremamente sexy, ah, isso não podia negar e falaria isso várias e várias vezes caso fosse necessário.

Corou ao ouvi-lo e estreitou os olhos, mas não conseguiu fazer isso por muito tempo. Logo encarava os orbes hipnotizantes do mais velho. Qual era a idade dele? Vinte e poucos anos? Trinta? Estava pronto para soltar algum deboche – que, provavelmente, sairia de maneira não muito boa por causa daquela proximidade –, mas vacilou ao ser puxado para mais perto e sentir a barba do mesmo contra seu pescoço.

Arrepiou-se e, involuntariamente, levou as mãos até os cabelos macios e cheirosos do outro. – Ah... – Gemeu baixinho e fechou os olhos. Era uma sensação que nunca havia explorado. Sim, nunca havia transado com alguém, pois era do tipo que preferia roubar ao invés de vender o seu corpo, algo que considerava único. – E como isso funciona? – Falou entre os gemidos. – E quem pode me garantir que você não é um Colton 2.0? – Indagou de maneira travessa e arfou novamente, tirando as mãos dos cabelos dele.

León Delavour Benoir
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elliot Harrison em Sex Out 27, 2017 4:05 pm

Just accepting to know.
Elliot riu novamente ao ouvir o menor. Colton e ele eram totalmente o oposto um do outro, Colton era espaçoso e gostava de cantar vitórias enquanto Elliot era alguém que gostava da privacidade, evitava ficar expondo suas particularidades.

- Terá que aceitar para saber

Sua voz saiu levemente pastosa pela reação que seu corpo havia tido em contato novamente com o menor, sua pele ficando arrepiada enquanto sua respiração levemente descompassada, mas percebeu que León tendenciava já a aceitar sua proposta e por conta disso, passou os braços pelas pernas do rapaz e o ergueu da cadeira, o sentando sobre a mesa e ficou com o corpo entre as pernas do mais novo.

- Acredite, garoto. Eu sou muito melhor que Colton. Se o beijo já deixou você mexido, imagine o resto que posso fazer com você?

Enquanto falava, o maior aproximou a testa com a do menor e passou seus lábios por entre os dele, iniciando um beijo lento mas de forma intensa, tão intensa que soltou um gemido rouco ao tocar a língua do menor com a sua, uma das mãos já apertando a cintura do outro contra a sua

Elliot Harrison
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por León Delavour Benoir em Sex Out 27, 2017 4:13 pm

i'm gonna be yours
Ele gostava de mistérios, então apenas deu uma risadinha como resposta. Aceitar ou não aceitar? Tal dúvida passava pela mente do jovem rapaz que, com certeza, estava perto de dizer “sim” e ver o que ocorreria. Arfou quando os braços dele seguraram as suas pernas e o colocaram na mesa e, antes que León pudesse fechá-las, o mais velho se encaixava entre elas. Ele estava tão próximo, tão belo, tão sedutor. Era tudo tão excitante, tão... Incrível.

Encarou as íris azuladas do outro, arrepiando ao ouvi-lo. Se ele já deixava León louco com beijos, imagine com o resto? Arrepiou-se mais uma vez ao imaginar o que poderia ocorrer e mordiscou o próprio lábio inferior. Com certeza deveria provar de uma sensação incrível, seria perfeito, ah, se seria. E além disso, poderia sair da vida miserável na qual estivera inserido. Finalmente poderia ter tudo perfeito, mas deveria ser o escravo do outro que estava ali. Como funciona? Bem, arriscaria em descobrir.

Seus lábios se roçaram e, em seguida, ambos começaram a se beijar. Era um beijo lento, mas que, aos poucos, foi se tornando em algo intenso. Sentiu as mãos do mais velho em sua cintura e seus corpos ficaram mais próximos. Começou a intensificar o beijo mais ainda e afastou-se durante breves segundos.

– Eu... – Parou e arfou, pois o rapaz mais velho realmente sabia beijar. Era uma sensação deliciosa. – aceito sua proposta. – Falou brevemente e logo levou a mão até a nuca dele, puxando para perto e mordiscando seu lábio inferior. – Agora, por favor, me fala como isso funciona. – Soltou uma risadinha e cravou as unhas com delicadeza na nuca do mesmo. Estava doido para deitar-se com ele, mas antes queria saber onde estava indo.

– E se eu resolver desistir? O que acontece? – Franziu o cenho, demonstrando um pouco de preocupação, afinal, tudo poderia acontecer e queria estar alerta aos problemas que poderiam aparecer posteriormente.

León Delavour Benoir
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elliot Harrison em Sex Out 27, 2017 4:21 pm

"I vous declare Lord and Slave".
O maior apenas retribuiu o beijo com intensidade enquanto parecia ser submetido a uma cadeia de eletricidade que percorria por seu corpo, era inevitável demonstrar que estava desejando aquele garoto - que apenas estava falando de mais mesmo após ter aceito - e ao ouvir a última pergunta, o fitou.

- Você perderá tudo, e voltará a essa vida que está levando. Achei que pudesse perceber facilmente isso. Mas não há graças em explicar o que modo que será, apenas deixa as coisas acontecerem. Tire a camisa.

Ele ordenou com a voz tão baixa e sedutora que praticamente seria impossível não ser obedecido, e enquanto se afastava levemente, retirou o blazer que usava e deslizou os dedos por entre os botões de sua camisa, seu lábio inferior prensado entre os dentes.

Elliot Harrison
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por León Delavour Benoir em Sex Out 27, 2017 4:27 pm

i'm gonna be yours
Arrepiou-se com a resposta. Não queria perder tudo que ganharia. Sabia que o outro era rico e poderia até mesmo ganhar uma bela quantidade financeira – ou melhor, as coisas das quais precisava, mas Elliot não sabia o que ele necessitava, certo? Pelo menos era o que León havia interpretado quando o mesmo dissera sobre os “mimos”. Arqueou uma das sobrancelhas e, por alguns breves segundos, sentiu medo. E se o outro não gostasse de alguma atitude de León e o expulsasse de casa? Como seria a sua nova vida? Ele não queria lhe contar nada!

Arrepiou-se mais uma vez com a ordem e levou as mãos até sua camisa, retirando a mesma lentamente e jogando-a num canto qualquer. Pousou seu olhar no peitoral do mesmo, mordiscando seu próprio lábio inferior ao vê-lo retirar o blazer e, posteriormente, realizar o mesmo processo com sua camisa. Os botões eram retirados lentamente e aquilo hipnotizava o garoto, que pousou suas íris claras no rosto do mesmo e voltou a ver a camiseta do mesmo.

– Precisa de ajuda? – Debochou e levou as mãos até alguns botões, preparando-se para auxiliá-lo. – Se continuarmos nessa velocidade, vamos levar um longo tempo aqui. – Arqueou uma das sobrancelhas, observando o indivíduo que estava ali na sua frente.

Ele era sexy, bonito e... Uau. Sei que disse isso várias vezes, caro leitor, mas é realmente necessário realçar esses aspectos que tornavam Elliot completamente excitante e misterioso.

León Delavour Benoir
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elliot Harrison em Sex Out 27, 2017 4:36 pm

You now belong to me.
A mão de Elliot logo desceu como um tapa contra uma das mãos do menor e sorriu de lado gentilmente.

- Eu não falei para me tocar. Nem muito menos falei que seria rápido. Eu não tenho a menor pressa pra sair daqui, você tem?

E após isso, voltou a olhar o mais novo que parecia não ter gostado do tapa que havia tomado na mão, mas então após retirar a camisa que usava, revelando seu peitoral, caminhou até o mais novo e o prensou contra a parede, seus dedos se fechando sob o queixo de León e o levantando.

- Você agora deverá se submeter a mim como senhor. Quando sair daqui, irá até sua casa com um dos meus funcionários e pegará tudo o que você tiver onde está morando e irá pra minha casa. Não mexerá em nada e me esperará chegar.

Então passou a ponta da língua pelo pescoço do garoto enquanto sutilmente passava as pontas de seus dedos por sobre a pele dele, arranhando e pressionando sem força. Queria decorar aquela textura suave enquanto aproveitava o gosto que o menor tinha e decidindo isso, fechou os lábios contra o pescoço de seu menino e chupou fortemente, sabendo que deixaria marcado enquanto com uma das mãos, levava a mão do menor ao volume que havia sob sua calça.

Elliot Harrison
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por León Delavour Benoir em Sex Out 27, 2017 4:46 pm

i'm gonna be yours
Uma careta feia apareceu em seu rosto ao sentir o tapa contra a sua mão. Grosso. O pensamento fez com que o menor semicerrasse os olhos e o observasse.

Arqueou uma das sobrancelhas com a pergunta do mesmo e suspirou. – Não, não tenho pressa. – Afirmou e o observou. Sentiu mais uma fisgada em sua genitália e mordeu o próprio lábio inferior. Sentia uma ardência em sua mão ainda, mas toda aquela situação na qual estava inserido era excitante – demais, podia-se dizer.

Afastou-se um pouco e sentiu seu coração acelerar quando aquele belo homem se aproximou. A parte superior de seu corpo estava totalmente exposta, permitindo que León pudesse ver seus belos músculos. Caminhou um pouco para trás, até que suas costas se chocaram contra a parede gélida. Antes que pudesse se movimentar de alguma maneira, o corpo do outro encostava contra o seu, pressionando o menor contra a parede.

Semicerrou os olhos ao sentir os dedos dele ao redor de seu queixo e teve o rosto erguido, tendo contato obrigatório com o maior. Arfou e continuou analisando a face do homem. Escutou a ordem do mesmo e assentiu positivamente, mas nada disse, afinal, era tudo tão novo, tão estranho. Senhor? Ok... Talvez ele não me conheça tão bem. Vamos deixar as coisas ocorrerem.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, gemeu alto ao sentir a boca dele ir direto para seu pescoço e começar a brincar com a região. Seus olhos reviraram de prazer e, em seguida, León sentiu suas pernas fraquejarem com tudo aquilo. Ele chupava com intensidade e isso deixava o mais novo completamente enlouquecido. Levou as mãos até a mão que segurava o seu queixo e puxou com um pouco de força para baixo, na tentativa de recuperar seu raciocínio, mas não deu muito certo.

A outra mão foi colocada em cima da calça do mesmo, permitindo que pudesse sentir o volume grosso e grande do mais velho. Apertou e começou a realizar uma massagem lenta e sensual por ali. Estava ansioso para o que ocorreria.

León Delavour Benoir
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elliot Harrison em Seg Nov 13, 2017 7:42 pm

You now belong to me.
O gemido do menor fizera o mais velho se arrepiar mas fora a massagem que o menor fazia sobre sua calça que fez o moreno soltar um gemido contra o pescoço de León e apertar mais o quadril contra a mão dele. Subiu então as mãos até a cabeça do menor e segurou o rosto do mesmo, se concentrando naqueles lábios atraentes enquanto penetrava a língua com desejo, entrelaçando contra a dele e sussurrou.

- Tira minha calça, pequeno, e sente o cheiro do seu macho.

E mordiscou o queixo do mesmo enquanto se afastava lentamente e deslizava umas das mãos por teu peitoral e abdômen, segurando por fim o volume que havia em sua calça.
Aquele garoto agora era seu e ele queria aproveitar tudo o que havia para fazer com o mesmo e em sua mente, determinada imagem já havia se formado, mas teria que esperar algum momento oportuno para isso.

Elliot Harrison
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por León Delavour Benoir em Sex Nov 17, 2017 1:02 am

i'm gonna be yours
Escutou o gemido do outro e, nesse instante, sentiu-se totalmente vitorioso. Esperava tomar o controle da situação uma hora ou outra, entretanto, parecia que isso não iria ocorrer, afinal, o mais velho realmente gostava de dominar a situação. Um mestre... Talvez esperei uma coisa mais fraca. Arfou e fechou os olhos brevemente, levemente receoso do meio onde estava indo. E se não gostasse? E se tentasse fugir, mas acabasse chegando num ponto onde não tivesse qualquer opção?

Sentiu o desespero tomar conta de si, mas o tesão era maior. Sentiu as mãos dele irem até a sua face e, posteriormente, correspondeu o beijo do mais velho. O cheiro, o sabor e tudo mais era incrível. León sentia-se até admirado em ser o centro das atenções daquele rapaz que estava ali, desejando-o. Quem sabe eu não consiga controlá-lo com o passar do tempo? O pensamento passou por sua mente. Não desistiria tão cedo, mas para que pudesse continuar ali, deveria adentrar o estilo de vida do indivíduo que estava à sua frente.

Escutou a ordem e soltou um suspiro, revirando os olhos. – Ok... – Mordiscou o próprio lábio ao sentir a mordida no queixo e, posteriormente, ajoelhou-se perante o outro – que era um homem belo e maravilhoso, mas León não conseguia digerir aquela ideia de ajoelhar-se perante alguém, ainda mais obedecer todas as horas. Entre no estilo de vida dele. Assim, vai conseguir inverter as coisas. Torcia para que desse certo.

Abriu o botão de sua calça e logo abaixou a cueca do outro. Antes que o mais velho pudesse reclamar ou ordenar qualquer outra coisa, abocanhou o membro dele, onde começou um boquete lento. A sua língua deslizava por onde passava, na tentativa de deixar o homem louco de prazer e que, graças à isso, ele acabasse “desativando” seu lado mandão. León tentaria de tudo para ficar por cima, aquele era o primeiro golpe.

León Delavour Benoir
Slave
Slave

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elliot Harrison em Sex Nov 24, 2017 1:46 pm

Obey me and you won't be punished
Ogaroto ajoelhado à sua frente era uma situação gostosa, por mais que aquela boca fosse gostosa e quisesse sentir a garganta dele se moldando contra seu membro, seus dedos foram obrigados a se fecharem contra os cabelos do mesmo e afastou a cabeça Seu olhar era sério e sua mão fechada logo espalmou com força a face do menor deixando seus dedos ali marcados cm alguns vergões.

- Eu não mandei fazer isso.

E riu baixo com um olhar sádico. Aquele garoto não havia despertado interesse a primeiro momento, mas foi quando o beijou que o interesse começou a surgir. De fato não havia gostado de ter visto o pequeno junto de Colton e por isso seu instinto falou mais alto, trazendo para sim.

E agora ali estava ele, ajoelhado e contra gosto, submisso a ele, então segurando seu membro, passou a cabeça do mesmo pelos lábios do garoto.

[color=#0000ff] - Coloca a língua pra fora...

Elliot Harrison
Master
Master

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: