Últimos assuntos
» [RP FECHADA] Help me.
Qui Out 19, 2017 4:46 pm por León Delavour Benoir

» [RP FECHADA +18] - When you return...
Qua Out 18, 2017 3:16 pm por Lucius Flinnegan

» [RP FECHADA +18] - Who's gonna be the leader?
Seg Out 09, 2017 4:27 pm por Daniel Almodova

» [RP FECHADA] - We're not lying, just playing.
Qui Out 05, 2017 4:39 pm por Lorenzo McLean

» [RP FECHADA] - I'm gonna teach you.
Qua Out 04, 2017 2:31 pm por Noah McMillian

» [RP FECHADA] - New student
Ter Out 03, 2017 3:23 pm por Harry Darkstalker

» AVATARES MASCULINOS
Sab Set 30, 2017 10:39 pm por Arkham Strauss

» [RP FECHADA +18] - You're my toy
Qui Set 28, 2017 3:08 pm por Alex Cooper

» [RP FECHADA +18] - That's my reality, it's not a game
Qui Set 28, 2017 2:17 pm por Cameron St. Louis

Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA] Help me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Help me.

Mensagem por León Delavour Benoir em Ter Out 10, 2017 2:23 pm



Help me
Essa é uma RP FECHADA entre Elliot Harrison e León Delavour Benoir, que se passa no dia 10 de Outubro, 2017. A interação ocorre no Sadistic Bar Club. É noite, sendo 11 horas da noite. A temperatura é fria e está chovendo do lado de fora – faz 10°C.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
avatar
León Delavour Benoir
Slave
Slave

Localização : Estados Unidos.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Help me.

Mensagem por León Delavour Benoir em Ter Out 10, 2017 3:13 pm

lone wolf
Dinheiro. Estava ali por causa disso. A quantidade de homens e mulheres com vestimentas exóticas – baseadas em seus fetiches mais obscuros – acabavam chamando a atenção do jovem francês, que os encarava com certa curiosidade. Vestia uma camiseta branca, jeans e um par de All Star. O dinheiro estava acabando novamente, precisava atacar algum maníaco ali e conseguiria. A boate era completamente diferente. Temática? BDSM. León sabia o que era isso – pois fizera questão de pesquisar antes de adentrar ali; portanto, tentaria brincar com o primeiro otário que encontrasse para conseguir uma boa grana para pagar seu aluguel.

Seus passos eram lentos já que havia uma enorme quantidade de pessoas ali. O local era escuro, com exceção das luzes piscando acima de sua cabeça. O menor bufou ao sentir uma mão – não sabia se era de mulher ou de homem – passar por suas nádegas. – Eu não tenho dinheiro, babaca. – Praguejou baixinho, mas provavelmente estava mais ligado a um tipo de assédio do que uma tentativa de roubo. EU que vim pra fazer isso. Pensou, deixando um breve sorriso malicioso aparecer em seus lábios.

– Hey, gatinho. – Uma voz máscula o chamou e, subitamente, uma mão forte segurou em seu pulso direito, fazendo com que ele se virasse bruscamente. Era um homem alto e forte, sua pele era morena. Seus cabelos eram loiros e os olhos eram verdes como um grande mato. Seu corpo era forte demais e León podia sentir isso com o aperto em seu pulso. – Você vai ver o gatinho quando eu der um murro no meio da sua cara. – Falou e tentou se livrar do mesmo, mas o estranho o puxou para mais perto e levou a outra mão até suas nádegas, prendendo-o contra seu corpo.

– Shiu... Fica caladinho, vai. Adoro escravos obedientes, entendido? – Seu tom de voz fez com que o menor sentisse a raiva subir por seu corpo mais ainda. Tinha perdido tudo – seu dinheiro, sua casa, tinha sido expulso por seus próprios pais, junto de seu irmão. E Jean era outro maldito que tinha sumido. Os sons que ecoavam pela boate bdsm eram altos, então ninguém percebia o que estava acontecendo, afinal, todos estavam banhados em suas próprias fantasias para observar um pouco sequer daquela realidade.

– Eu. Não. Sou. Seu. Escravo! – As palavras saíram lentamente e altas, na tentativa de chamar a atenção. E enquanto isso, começou a dar golpes em seu estômago para se livrar, mas eles não eram bem executados. – Você vai ficar calado ou vou te levar pra um dos quartos e vou te bater até você implorar pra parar. – A ameaça vinda do loiro saiu num sussurro próximo do seu ouvido direito, algo que fez León ficar mais assustado ainda. – Me solta... Por favor... – Falou, quase desistindo. – Mas eu quero tanto você. E eu vi que você me olhou lá atrás, gatinho. – Uma risada baixa saiu dos lábios do outro.

– Eu não te olhei e... – Antes que pudesse encerrar, o mais velho atravessava um dos braços nos ombros do menor e o puxava para caminhar. – Olhou sim. E fique caladinho ou te entrego pros seguranças da boate. É visível que você é menor de idade. Como conseguiu entrar? – Após tal questionamento, León sentiu sua pele ficar mais branca que o normal e o seu coração acelerar. Não conseguiu responder, o nervosismo tomou conta de si. – Bom menino. Você vai gostar. Prometo te dar o melhor orgasmo da sua vida. – O outro sussurrou em seu ouvido novamente e, em seguida, mordiscou seu lóbulo.

– Agora venha conhecer meus amigos. Atue direitinho e eu prometo fechar o bico sobre você ser menor de idade. – Afirmou e logo o puxou na direção num grupo de amigos. Eram homens mais velhos – não muito; faziam parte do grupo “maior de idade”, diferente de León, que nem sequer deveria estar ali. Tinha somente 17 anos, o que estava pensando da cabeça? – E aí, rapazes? Acabei de encontrar essa belezinha. Ele me chamou e começamos a conversar. Aliás, você ficou tão apressado que nem sequer perguntou meu nome e eu não soube o seu. – Todos começaram a rir e León deixou uma risada nervosa e sem graça sair de seus lábios.

– Sou León. E você? – Pigarreou. – Colton. – A resposta foi breve e ele puxou o francês para mais perto. Em seguida, começou a conversar com os outros. Eram quatro amigos em média, que encaravam León – contudo, o menor semicerrou os olhos ao reconhecer um deles. É o cara do evento dos McCall!, pensou aliviado. Tinha roubado a carteira dele naquela noite!

– Eu conheço você. – Falou rapidamente, fazendo com que todos parassem de conversar. Sentiu Colton apertar o seu corpo com força, como se estivesse o repreendendo. – Qual o seu nome mesmo? – Deixou um último questionamento escapar, seguido de uma risadinha nervosa.

avatar
León Delavour Benoir
Slave
Slave

Localização : Estados Unidos.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Help me.

Mensagem por Elliot Harrison em Ter Out 10, 2017 8:07 pm



He came back with the asshole.
Elliot sorriu para si mesmo enquanto observava da parte privativa sua casa noturna cheia com aquelas pessoas loucas para se esbaldarem em suas luxúrias e libidos. A música alta, o cheiro de sexo que rolava por entre os ambientes misturados ao gelo seco, era isso que o fazia se dedicar ainda mais àquele espaço propício para esses prazeres.

"Sr. Harrison, seus convidados chegaram...

O moreno fitou os olhos de uma das hostess e assentiu levemente com a cabeça enquanto se levantava, segurando um copo com uma dose dupla de whisky, matando o que restava da bebida com um gole somente e desceu para recepcionar Colton e alguns amigos que estavam de passagem.


-//-


Enquanto Colton havia sumido - provavelmente em busca de uma presa - Ells continuava a conversar com Dalton e Noah sobre os próximos eventos que pensava em fazer. Vez ou outra ele era cumprimentado por alguém ou convidado a sair dali, mas desde aquele evento, não conseguia tirar o jovem ladrãozinho de sua cabeça, e eis que avistou Colton voltando com aquele semblante vitorioso, como era de esperar do caçador que ele era.

- Gary, me vê duas doses de tequila sem sal e limão.

Estava matando a segunda dose quando se virou para encarar Colton e seu acompanhante, o nome ele não conseguiu ouvir mas seus olhos correram por aquele corpo magro escondido naquela roupa casual que ele usava, tão diferente daquela noite de gala e parece que o mesmo o havia reconhecido. Viu os dedos de Colton apertar aquele garoto perto de si como se fosse propriedade sua e rindo baixo, fitou León cuidadosamente, sua língua passando por entre seus lábios.

- Harrison. Elliot Harrison. Que bom re re encontrar, sr. Benoir

Como esperado, Colton logo se adiantou, passando o moreno para trás de si, onde praticamente ficou invisível aos olhos dos outros, estava alterado. Não era a toa que ele era o babaca do grupo, geralmente, apenas pensava com a cabeça de baixo.

"Qual é, Ells. Você pode ter quem você quiser aqui. Eu achei esse. Eu vou traçar esse."

Elliot observou o louro com desdém, não sabia como León havia conseguido entrar, mas poderia usar isso em sua vantagem, apenas se aproximou do louro e segurou teu ombro, aproximando a cabeça contra o ouvido dele para que o amigo o escutasse direitinho.

- Colton, acha que o garoto entrou aqui como? Ele veio me ver, ele tem carta branca nas propriedades do senhor dele, como a bela propriedade que ele me é. Então por gentileza, retire suas mãos do meu garoto.

Os dois se fitaram, Colton com certeza estava tentado a dizer não, odiava perder as coisas, ainda mais alguém como León, tão jovem e bonito com a pele tão clara que seria uma delicia de observar as marcas que ali se instalariam facilmente, mas soltou o jovem, que logo Elliot segurou suavemente pela mão e trouxe para si, sorrindo de lado para o garoto e o cumprimentou com um selo, voltando os lábios em seguida para o ouvido do mesmo, onde somente ele poderia ouvir.

- Você me deve uma, garoto. Suba para minha sala privativa, apresente esse cartão e espere minha chegada. Sem. Tocar. Em. Nada.

Advertiu, colocando um crachá que o liberaria para a segurança do local que havia indicado. Conhecia León e já havia advertido. Se desse por falta de algo, não seria tão piedoso quanto fora naquela noite em que o jovem havia quase levado sua carteira.




When indiscreetly we'll lose the ground
avatar
Elliot Harrison
Master
Master

Data de inscrição : 15/07/2017
Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Help me.

Mensagem por León Delavour Benoir em Qui Out 19, 2017 4:46 pm

lone wolf
Respirou aliviado ao ser reconhecido pelo homem mais velho – e bem mais atraente que Colton. – É um prazer te reencontrar também. – Deixou um sorriso fraco aparecer em seus lábios e, antes que pudesse continuar o diálogo, o loiro colocava León atrás de si, impedindo de que o adolescente pudesse ver o rapaz que estava na boate. O que será que ele está fazendo? Será que é um... Como falam? Escravo? Nhá, tanto faz. Provavelmente posso conseguir dinheiro. Tal pensamento causou uma certa animação no menino, mas teve que se conter, afinal, a situação não estava muito agradável para o seu lado.

Escutou Colton falar e franziu o cenho. – Você não vai traçar ninguém! – Tentou se livrar dele, mas sentiu um aperto forte em seus braços – e mesmo atrás dele, a força do mais velho ainda era grande. Gemeu baixinho e inclinou a cabeça cuidadosamente para o lado direito, olhando o outro. Por que será que Elliot poderia ter quem quiser? Não que León duvidasse disso, já que o homem era um partidão. Seu corpo másculo e belo estava escondido debaixo daquelas vestes, a barba era grande e o deixava com um ar de superioridade – combinando com os olhos claros e misteriosos.

Quando Harrison se aproximou, arqueou uma das sobrancelhas. Será que brigariam? Que eu esteja longe daqui. Preciso da minha aparência pra conseguir dinheiro. Pigarreou e mordeu os lábios ao escutar o outro falar. Colton estava calado, mas ainda era segurado pelo mesmo, como se fosse um caçador lutando por sua presa. Franziu o cenho ao ouvir Elliot, confuso. Ok, ele era o dono da boate, mas por que diabos estava se referindo a León como se fosse uma propriedade? Ai, que me tire daqui, de qualquer forma.

Suspirou, frustrado, mas logo ficou aliviado ao sentir as mãos do loiro o deixarem livre. Entretanto, ficou assustado quando Elliot pegou em sua mão e o puxou um pouco para longe, depositando um selinho em seus lábios. Piscou algumas vezes, meio confuso, e sentiu suas bochechas ficarem avermelhadas delicadamente. – Hm... Ér... – Pigarreou.

Arrepiou ao escutar a voz dele bem próxima de seu ouvido. Era baixa, rouca e completamente excitante. Sentiu um fisgado na região inferior de seu corpo e assentiu rapidamente ao ouvi-lo. Tinha que ficar longe daquele homem logo, para que pudesse controlar sua mente. Olhou o maior colocar o crachá em sua vestimenta. – Sim, senhor... – Falou involuntariamente. – Então eu já vou. – E antes de falar qualquer outra coisa, virou-se e saiu dali rapidamente, subiu as escadas e foi até o local indicado.

Assim que se aproximou dos seguranças, mostrou o crachá, por isso pôde adentrar a sala. Era um lugar maravilhoso, repleto de coisas caras e... Bem, será que ele notaria a ausência de alguma coisa? Mordeu o lábio inferior, escolhendo o que faria enquanto o mais velho não chegava. Será que ele vai me deixar aqui a noite toda? Estremeceu com o pensamento e fez uma careta, então caminhou até a mesa onde estava os pertences dele e sentou na cadeira luxuosa do outro – fingindo ser um patrão.

avatar
León Delavour Benoir
Slave
Slave

Localização : Estados Unidos.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum