Últimos assuntos
Ambientação
Bem vindo a São Francisco - CA. Em São Francisco cada bairro tem personalidade própria, do hippie-chique Upper Haight ao descontraído Mission. O bairro Marina está repleto de bistrôs estilosos e vistas dignas de cartão postal da Ponte do Golden Gate, ao passo que Noe Valley oferece lojas exclusivas. Cumprimente os leões marinhos no Pier 39, e experimente o queijo e as guloseimas locais no Ferry Building. Venha fazer uma de uma aula de ioga no Dolores Park, maravilhe-se com o moinho holandês em Ocean Beach ou liberte seus fetiches mais ocultos na Folson Street Fair. Seja qual for o seu estilo, todos eles se encontram nessa acolhedora metrópole da costa oestre norte american, porém cuidado, pois nem tudo aqui são flores e logo perceberá que os espinhos estão por todos os lados. XOXO.
Parceiros

[RP FECHADA +18] 1er: Obédience

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] 1er: Obédience

Mensagem por Theodore R. Westenberg em Sab Dez 09, 2017 2:50 pm



1er: Obédience
Essa é uma RP FECHADA entre Edgar Foster e Theodore Westenberg. A interação ocorre em novembro. É outono, o clima está frio e aparece bem fechado. É cerca de 18h e o quarto encontra-se frio.
Copyright ©️ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


Última edição por Theodore R. Westenberg em Sab Dez 09, 2017 6:44 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Theodore R. Westenberg
Master
Master

Idade : 20
Data de inscrição : 23/07/2017
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] 1er: Obédience

Mensagem por Edgar Chapman Foster em Sab Dez 09, 2017 3:55 pm

i am totally yours, little master


O trabalho era corrido, principalmente sendo o prefeito daquela enorme cidade. Estava cansado, entretanto, iria para casa em breve. Lá era o lugar perfeito, pois sempre estava próximo de seu mestre – um garoto muito mais novo que tinha todo o controle de sua vida, desde cada ação até a parte salarial, com exceção de algumas surpresas que realizava de vez em quando.

Pegou o carro e foi para sua casa, abrindo a porta e franzindo o cenho ao perceber o silêncio que estava. O mais velho utilizava o terno que era um requisito obrigatório de seu trabalho – que mantinha com orgulho, para que pudesse sustentar o seu dono. – Theo? – Perguntou num tom alto, franzindo o cenho. O que será que ele está aprontando? Indagou a si mesmo, respirando profundamente.

Subiu as escadas da mansão, indo até o quarto onde dividia com o pequeno dono, e foi até o banheiro, onde lavou o rosto rapidamente. – Theodore? – Chamou pelo outro uma última vez, saindo do banheiro e indo até o quarto. Será que ele tinha saído?
BY MITZI
avatar
Edgar Chapman Foster
Slave
Slave

Localização : San Francisco, EUA.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] 1er: Obédience

Mensagem por Theodore R. Westenberg em Sab Dez 09, 2017 7:13 pm


Il est à moi


Muitos jovens gostariam de ter a sorte que Theodore tinha. Desde pequeno foi muito mimado, tinha tudo e todos aos seus pés quando queria e quando não. Também foi habituado a ser dono de si próprio e ter sempre gente ao seu dispor. Não foi nenhuma surpresa quando tratou o seu primeiro namorado de todas as formas submissas possíveis, até que ele se desgastou disso.

Não foi nenhuma surpresa também ter amarrado o prefeito e tê-lo servindo a si como se a vida dele dependesse disso. E dependia. Theodore fazia questão de deixar Edgar o mais dependente de si quanto possível e isso o fazia bem. Talvez fizesse aos dois e isso era bom. E administrar a casa era gostoso, mas ainda mais satisfatório era ter um homão da porra como Edgar caindo aos seus pés.

Naquela tarde, com a famigerada preguiça e após ser deixado sozinho pelos empregados de verdade, fez seu próprio lanche. Cortou morangos, mangas e um abacaxi, separando em travessas e também derreteu um pouco de chocolate, em um aparato próprio para isso e estava se deliciando com eles. Decidiu beber.

Junto às frutas, um copo pela metade portava o líquido extremamente alcóolico, do seu lado um copo vazio aguardava seu escravo. Enquanto isso, Theodore pensava e aceitava o clima frio de bom grado, vestindo-se costumeiramente de preto, com a calça moletom e uma das diversas camisas “quentinhas” que “emprestara” de Edgar. Na sacada, observava tudo ao redor, principalmente o carro entrando na garagem.

De certa forma, Theo sentia-se carente e desejoso especialmente àquele dia. O motivo? Nem ele mesmo sabia, mas a dependência de ter Edgar lhe implorando era algo que o movia de diversas formas possíveis. Ouviu a voz diversas vezes lhe chamando, mas não o respondeu. Esperava que o escravo o encontrasse na sacada, como deveria ser. Já deixara indícios: a porta aberta, as cortinas esvoaçantes, o frio... Era Edgar procurar e o achava.

Finalmente, ouviu a voz chama-lo do quarto e decidiu interromper o suspense. - Na sacada. - Disse brevemente, virando o rosto para a porta para esperar o homem.  Esperava vê-lo em seu habitual terno, coisa que o deixava ainda mais gostoso do que já era e só de pensa-lo assim Theo se excitava, a incrível magia exercida por Edgar. - Ande logo, Foster. - Ordenou por fim, levando uma segunda vez o copo à boca, sorvendo o líquido vagarosamente.


Possession...

@Amanes
avatar
Theodore R. Westenberg
Master
Master

Idade : 20
Data de inscrição : 23/07/2017
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] 1er: Obédience

Mensagem por Edgar Chapman Foster em Sab Dez 09, 2017 8:24 pm

i am totally yours, little master


Escutou a voz do menor e assentiu positivamente, um gesto que realizara consigo mesmo – e posteriormente, fora ao local até onde o rapaz mais jovem está, que era a sacada do quarto de ambos. Como não percebera antes?! Sentia-se estúpido, às vezes. Como conseguia administrar a cidade? Será que era um péssimo vice-prefeito? Estremeceu, mas logo mexeu a cabeça e locomoveu-se até onde o outro estava.

Aquele corpo delicioso e franzino estava coberto por vestes escuras. O adolescente tinha um ar sexy e misterioso. Caminhou até ficar diante o mesmo e, subitamente, ajoelhou-se, depositando um beijo na parte superior de seu pé direito. – Perdoe-me a demora, senhor. – Disse num tom levemente manhoso, logo voltando à posição anterior, em que estava ajoelhado e expondo seu tronco ainda vestido.

Sentia-se sortudo em obedecer um garoto como aquele. Cada passo de sua vida era vigiado, sentia-se protegido, de uma forma ou de outra, mesmo que ele também protegesse o seu dono. Não sabia o porquê de ter se sentido atraído por Theo – talvez o jeito mandão, o modo como ele dominava tudo, os castigos impostos e os prêmios ganhos. Às vezes, utilizava cinto de castidade por dias, pois ficava enlouquecido em sentir o rabo delicioso de seu dono cavalgando contra si. Às vezes, seu membro era usado e abusado pelo outro.

O humor do pequeno era inconstante e, felizmente, o vice-prefeito adorava isso, era uma coisa que o divertia e dava um certo sentido em sua vida. – O que posso fazer por você, meu senhor? – Perguntou, de cabeça baixa, olhando para os pés bem desenhados e belos do outro.
BY MITZI
avatar
Edgar Chapman Foster
Slave
Slave

Localização : San Francisco, EUA.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] 1er: Obédience

Mensagem por Theodore R. Westenberg em Sab Dez 09, 2017 11:47 pm


Il est à moi


Olhou de soslaio para o escravo, sorvendo mais uma vez do líquido alcóolico. Seus dedos remexeram-se sozinhos ao sentir o beijo e um sorriso de satisfação tomou seus lábios, virando-se agora para olhá-lo. - Dia difícil? - Questionou-lhe, direcionando um morango para sua boca e o mastigando de forma lenta, mantendo o olhar fixo em Edgar.

Cruzou os braços, observando ao redor por alguns instantes breves, enquanto o ouvia. Após o fim de suas palavras, sorriu-lhe. - Eu não estou satisfeito com essa sua demora em chegar em casa. - Advetiu-lhe, retirando o sorriso e o mirando seriamente. Adorava a forma como Edgar se submetia a suas ordens e isso o fazia sentir como se fosse o dono do mundo. Pelo menos um mundo era seu, de qualquer maneira.

- Uma boa maneira é você se redimir. - Informou-lhe, tocando sua face com o pé direito, chocando-o contra sua bochecha algumas vezes. - E depois você pode me agradar. Aproveite meu bom humor e esse frio que estou sentindo agora e me esquente. Use suas mãos. - Mandou mais uma vez.

Apontou para o quarto. - Por mais que eu ame te ver com essa roupa e achar isso extremamente sexy, volte aqui somente com sua cueca. - Ordenou bebendo o whisky completamente. Por fim, retirou o gosto de álcool com um pedaço de abacaxi. - Pegue algum creme de massagem, pode até ser um que você goste e volte aqui.

Sentou-se melhor na cadeira e se inclinou, segurando o rosto de Eddie com certa força e o levantando. Colou os lábios aos do maior, iniciando um beijo lento em seguida. Ao se satisfazer da boca do maior, afastou-se, dando-lhe um tapa. - Você deve olhar para mim quando eu falo com você, vai que você se esquece de alguma ordem, não é? - Revirou os olhos, voltando a recostar-se à cadeira. - Ande logo, Edgar.

Possession...

@Amanes
avatar
Theodore R. Westenberg
Master
Master

Idade : 20
Data de inscrição : 23/07/2017
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] 1er: Obédience

Mensagem por Edgar Chapman Foster em Seg Dez 11, 2017 2:12 pm

i am totally yours, little master


Escutou-o atentamente e nada disse. Realmente estava chegando um pouco atrasado, mas não era culpa sua. O trânsito se tornava cada vez mais turbulento no período da noite, horário em que o vice-prefeito estava retornando para a casa. – Sim, senhor. Farei o que quiser. – Afirmou num tom baixo. Antes que pudesse continuar, sentia o pé do menor tocando suas bochechas e algumas partes de seu rosto. Quando a sola se aproximava de seus lábios, o escravo depositava um selinho na região macia do garoto.

Um sorriso travesso escapou de seus lábios ao ouvir a ordem do outro. Aqueceria o mesmo com o prazer. Adorava explorar o corpo do garoto quando era permitido, deslizar suas mãos em todas as partes – da cabeça aos pés. – Adorarei aquecê-lo, meu mestre. – O tesão já tomava conta do mais velho, fazendo com que ele sentisse uma fisgada na região próxima de suas coxas.

A outra ordem fez com que o adulto assentisse. Estava prestes a levantar para obedecê-lo, mas antes que fizesse isso, seu rosto foi segurado e acabou sendo puxado para perto da face do mais jovem. Seus lábios se tocaram e o prazer aumentara mais ainda. O tesão era garantido naquele momento. Beijou-o de maneira intensa, sem encostá-lo, já que não havia tido permissão, mas era um beijo lento e cheio de desejo.

Após ser afastado, assustou-se com o tapa súbito recebido. Piscou algumas vezes e soltou um gemido abafado quando a ardência em sua bochecha começou a se intensificar. Ergueu os olhos ao ouvi-lo e assentiu positivamente rapidamente. – Sim, senhor. – Fora a única coisa que o dissera, não desviando seu olhar.

Levantou-se rapidamente até o quarto e despiu-se o mais rápido possível, ficando somente com a cueca boxer branca. Os arrepios tomavam conta de si por causa do frio, mas fazia de tudo pelo menor. Foi até o banheiro da suíte e pegou um creme de massagem e voltou para fora, ajoelhando-se ao lado do menor e o encarando. – O que mais posso fazer, meu senhor? – Perguntou.
BY MITZI
avatar
Edgar Chapman Foster
Slave
Slave

Localização : San Francisco, EUA.
Data de inscrição : 22/07/2017
Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] 1er: Obédience

Mensagem por Theodore R. Westenberg em Seg Dez 11, 2017 10:20 pm


Il est à moi


Era gracioso e muito, muito excitante mesmo ver um homem tão maravilhosamente enorme e submisso quanto Edgar era. De certa forma, chegava também a ser cômico como um garoto de apenas 159 centímetros conseguia domá-lo.

Uma coisa que Theodore não negava era que havia algum sentimento envolvido, mesmo que não demonstrasse na maioria das vezes, sabia que havia. E, por isso, acabava por fazer as coisas que sabia agradar Eddie e, também por isso, acabava se agradando, uma linda relação de mão dupla.

Arrumou a esteira de forma a deixar seu rosto mais próximo da mesinha com as frutas e aproveitou para molhar um dos morangos com chocolate e o levou à boca, mastigando o azedinho da fruta e o doce do chocolate com uma satisfação tremenda, adorando sentir a mescla de sabor proporcionado pelos gostos diferentes, enquanto de soslaio, observava o escravo.

Com vagareza, lambuzou um segundo morango e se deliciou com ele mais uma vez, comendo-o ainda mais lentamente que da primeira vez, observando a fundo toda a noite, sendo recebido com o vento frio que soprava com uma velocidade até considerável, nada de fato alarmado.

Pode-se dizer que assim que olhou para a janela e viu Edgar vindo conforme ordenado, por entre as cortinas esvoaçantes sentiu toda a excitação que continha sair em rajadas tão fortes como o vento e sorriu, lambendo os lábios maravilhado. - Primeiro, tire minha calça e minha camisa e sem toques além do permitido. - Estendeu a mão para retirar o creme e aspirar seu cheiro. - Bom, o cheiro está bom.

Retirou mais um morango e o lambuzou quase inteiramente por completo até levar, mais ou menos, à altura do umbigo do maior e o arrastou por todo seu peitoral, observando o rastro de chocolate ali deixado até seu pescoço, por fim, mordeu a ponta e levou a outra metade aos lábios do marido. - Coma.

- Assim que você terminar com a roupa, comece com os pés. - Levantou-se, ficando em pé em frente ao escravo com um sorriso nos lábios e os braços levantados. - Rápido, Edgar. A calça e a camisa. - Ordenou-lhe.


Possession...

@Amanes
avatar
Theodore R. Westenberg
Master
Master

Idade : 20
Data de inscrição : 23/07/2017
Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA +18] 1er: Obédience

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum